Premiado

Tá no Sangue – a atitude de doar

Destaque - corpo Agerp

A campanha Tá no Sangue – a atitude de doar foi idealizada por alunas do 7º período de Relações Públicas, na disciplina de Planejamento e Execução de Campanhas. Por meio de pesquisas, verificou-se a necessidade de captar doadores jovens e mulheres para os bancos de sangue. Para sensibilizar esse público utilizou-se cartazes com situações do dia a dia relacionadas à doação de sangue, peças como folders, porta-trecos, marcadores de páginas, camisas e adesivos, além de trazer um banco móvel com profissionais e um vídeo sobre o processo e segurança da doação.

Primeiro lugar em Campanha de Comunicação Interna do 15º Set Universitário – Laboratório de Comunicação e Turismo da faculdade dos meios de Comunicação (Famecos), da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (Pucrs).

Autoras:

Luciene Ferreira, Millena Lira, Neirilene Galindo, Tatiane Karine, Tatiani Cavalcanti e Waleska Siqueira.

Orientação:

Prof. Alfredo Sotero.