1ª Turma de Gestores em Turismo da Unicap

A 1ª Turma de Gestores em Turismo da Unicap vai deixar saudade!

Assista ao vídeo feito pelos alunos da primeira turma e veja o que esse grupo animado e competente vivenciou e elaborou, junto aos professores e demais colegas, ao longo dos dois anos do curso da Unicap.
Foram várias visitas técnicas, aulas práticas, realização de pesquisas, realização de eventos, entretenimento, caminhadas, trilhas e tantas outras.

Junte-se à nós você também, seja um Gestor em Turismo!

4 comments on “1ª Turma de Gestores em Turismo da Unicap

1. Prezados (as),

Sou graduada em turismo, gostaria de saber em qual ano a Unicap chegou o curso de turismo.

Atenciosamente,

Walquiria Souza

1. Olá Walquíria,

Desculpe-nos por responder seu questionamento somente agora. Tivemos alguns problemas que não nos permitam receber as mensagens, comentários etc. Bom ter o seu aqui ainda, apesar do tempo.
      A Universidade Católica de PE ofereceu inicialmente o curso de Bacharelado em Turismo. O curso tinha 3 anos de duração e teve seu início na década de 70, aproximadamente 1975 foi oferecida a primeira turma. O curso de Bacharelado em Turismo da Unicap deixou de ser oferecido há cerca de 5 anos.

Desde 2010, ou seja, há 2 anos a Unicap oferece o curso superior de tecnologia em Gestão de Turismo com 2 anos de duração. Atualmente o curso está na sua 2a turma.

Atenciosamente,
      A coordenação.

1. Olá Moisés!!
      Nossa mensalidade é R$397,34. Para 2013 ainda não temos informações de aumento, mas se houver, a variação é pequena e é pouco provável que aumente ao longo dos 2 anos de duração do curso, embora esteja passível de acontecer.
      Essa é a última semana para inscrição no vestibular. Caso já possua curso superior (Portador de Diploma) ou esteja querendo transferir de faculdade, a data para dar entrada na documentação é até 14 de dezembro (é possível que prorroguemos, mas não temos como confirmar agora).
      Além disso a Unicap possui várias opções de bolsas e financiamentos.
      Confira mais detalhes no nosso site: http://www.unicap.br/vestibular/?p=1229

Será um prazer te-lo como aluno!
      A disposição.
      A coordenação.