»

2015

Documentário “Retratos”, de Leo Tabosa e Rafael Negrão será exibido no Cineclube Toda Forma

O premiado documentário “Retratos”, de Leo Tabosa e Rafael Negrão, será exibido no Cineclube Toda Forma, no dia 10 de julho de 2015, às 17h30, no Auditório Manuel Correia de Andrade da Universidade Federal de Pernambuco – UFPE ( 3 andar do Centro de Filosofia e Ciências Humanas – CFCH).

Retratos conta a história de 6 travestis que desempenham atividades profissionais, desvinculadas da prostituição, no Estado de Pernambuco.

Leo Tabosa (um dos Diretores do filme) – Diretor, Escritor e Gestor Cultural. Graduado em Jornalismo e História (UNICAP), com Especializações em História Regional do Brasil: Nordeste (UNICAP), Produção e Gerenciamento de Eventos (Faculdade Senac Pernambuco) e Estudos Cinematográficos (UNICAP – Em andamento).

Ricardo Delgado Marques (Debatedor) – Professor, Psicólogo Clínico (UNICAP) e Psicoterapeuta (CRP-02/10.935). Mestre em Psicologia Social (UFPB) e Doutor em Psicologia Clínica (UNICAP).

Elayne Fenix (uma das protagonistas do Documentário) – Técnica em Enfermagem (Hospital Universitário Oswaldo Cruz e Hospital da Restauração), graduada em Biologia e Enfermagem (FUNESO) e também uma das Fundadoras da ONG Articulação e Movimento de Trans e Travestis de Pernambuco (AMOTRANS/PE).

Clarck Melindre (Mediador) – Técnico em Assuntos Educacionais do Curso de Bacharelado em Museologia/UFPE.

O Cineclube Toda Forma é uma das ações do Projeto de Extensão Toda Forma de Ser Pessoa – Departamento de Antropologia e Museologia (DAM/UFPE) e Curso de Bacharelado em Museologia/UFPE.

Data: 10 de julho de 2015
Horário: 17h30
Local:  Auditório Manuel Correia de Andrade da Universidade Federal de Pernambuco – UFPE

Link permanente para este artigo: http://www.unicap.br/pages/cultura/?p=2026