«

»

jul
17
2012

Vazantes ganha Mostra de Cinema

O projeto “1ª Mostra Curta Vazantes – Cinema em Comunidade”, do jornalista e gestor cultural da Unicap, Leo Tabosa e da jornalista e cineasta Aurora Miranda Leão, foi contemplado pelo Programa de Cultura Banco do Nordeste / BNDES – Edição de 2012.

O projeto tem como objetivo promover uma Mostra de Cinema na comunidade de Vazantes, distrito de Aracoiaba, no Ceará, introduzindo os moradores o gosto pelo audiovisual. As sessões serão realizadas gratuitamente na Praça de Vazantes e será realizado em parceria com a Fundação Fé e Alegria do Brasil – Ceará.

A Mostra pretende contribuir para a inclusão e a promoção social e cultural dos moradores de baixa renda do Distrito de Vazantes, e localidades vizinhas a partir da exibição de vídeos e realização de oficinas que discutam, reflitam e divulguem a cultural local presente na região.

Link permanente para este artigo: http://www.unicap.br/pages/cultura/?p=1456

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>