Homenagem

Brindes de Vinho!

Selos - corpo Agerp

2015 é especial para as ações do curso de Relações Públicas da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap). São 70 anos de relacionamentos públicos, socioprofissionais, locais e nacionais. É o Jubileu de Vinho! Tais “brindes” correspondem aos 25 anos da Agência Experimental em Relações Públicas (Agerp) – Jubileu de Prata (1990) e aos 45 anos do curso – Jubileu de Safira (1970).

Para comemorar os marcos, serão tim-tim-nizados brindes às novas produções dos discentes e docentes. Também será ratificado o compromisso com as publicações das ações (públicas) dos seus corpos acadêmicos existentes no acervo da Agerp, além dos trabalhos/enviados por seus autores e ou professores orientadores.

Parabéns aos colaboradores, aos parceiros, aos corpos administrativo-acadêmicos, aos (ex)professores, aos egressos, aos discentes! Simbolicamente, Brindes com vinho… do Vale do São Francisco – um dos melhores do país -, assim como a Unicap e seu curso de Relações Públicas, reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) com o Conceito 4!

 

Taça Agerp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by: Wordpress