Congratulação

Boas Vindas 2014.2!

Boas Vindas -  detalhe Agerp

A Coordenação do curso de Relações Públicas e da Agência Experimental em Relações Públicas (Agerp), contextualiza em ações produtivas as boas vindas aos seus corpos discente e docente, extensivas as demais equipes acadêmico-administrativas da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap).

Desejo e afirmação de um semestre de mais produções acadêmicas, com mais comunicação, cidadania, ética – a “chave” -, para melhores resultados com o ensino, a pesquisa e a extensão, na formação dos nossos – atuais e os que aqui ingressarão -, futuros profissionais.

Reafirmamos a “alimentação” – com conteúdos – do site da Agerp, com trabalhos dos egressos e dos atuais alunos. Bem-Vindos ao nosso universo on-line! É uma de nossas contribuições aos 100 da atividade de Relações Públicas no Brasil (1), em 2 de dezembro deste ano.

Boas Vindas 2- corpo do texto Agerp

(1) O marco é alusivo ao amo do primeiro “escritório” de Relações Públicas e ao dia do nascimento do patrono da profissão, Eduardo Pinheiro Lobo.