Campanha

Arraial Agerp

O Arraial Agerp é uma ação lúdico-cidadã da Agência Experimental em Relações Públicas da Universidade Católica de Pernambuco. Além de informações culturais e de entretenimentos sobre a segunda maior festança popular brasileira, tem, em 2007, temática central sobre o aquecimento global. Porém, o(s) mote(s) são atemporais!

O enredo foi desenvolvido em três partes: a primeira, mostra a tradição do ciclo junino, referendado e referenciado, principalmente, pelos 60 anos do hino nordestino: Asa Branca, imortalizado pelo mais que autêntico Lua, Luiz Gonzaga; a segunda, re(lembra) que, aparentemente mostrar potências e belezas singulares, os fogos, o fogo, os combustíveis utilizados para os espetáculos visuais da época, podem/são mais que perigosos: podem ser instantaneamente mortais ou gradual-aceleradamente, causar incêndios e contribuírem muito mais para o aquecimento global. A terceira, é constituída com dicas de cidadania, responsabilidade social, essência, excelência das Relações Públicas.

Os textos foram produzidos especialmente para o clima junino – utilização da rima rica: São João combina com diversão que rima com boa ação que combina com satisfação que rima que no próximo ano a gente vai ser, saudavelmente, mais brincalhão…

O trabalho foi originalmente realizado para o universo on-line (Adobe Flash).

>>> http://www.unicap.br/agerp/arraial2007/

 

Autoras:

Keyla Vivianne Santos de Melo

Vanessa Ramos Bezerra Cavalcanti

 

Participações Especiais:

Talita de Freitas Gomes

Fabíola Figueirêdo da Silva Pinheiro

 

Design e Ilustrações:

Breno José Andrade de Carvalho

 

Concepção/Orientação:

Prof. Alfredo Sotero Alves Rodrigues

 

Ano de Produção:

2007.1

 

Arraial  - corpo texto Agerp

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by: Wordpress