Congratulação

A Torcida Uniagerpeana e o universo hexa Brasil!

Destaque Corpo texto 1 RP e Agerp

A Torcida Uniargerpeana é representada pelos alunos, professores, funcionários e egressos do curso de Relações Públicas e de todos os demais integrantes da comunidade unicapeana. Somos de várias naturalidades, etnias, mas uma só Seleção: a Canarinha!

Bem-vindos ao Brasil, a Pernambuco, ao Recife, a São Lourenço da Mata (Cidade da Copa). Bem-vindos ao universo on-line (real) do curso de Relações Públicas e da Agência Experimental em Relações Públicas (Agerp) da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap).

Brasileiros, pernambucanos, nordestinos, estrangeiros e habitantes do sexto continente, estamos com vocês: BRASIL, HEXA, BRASIL HEXACAMPEÃO!!!!!!

Destaque corpo texto e - RP e Agerp