Programação

Home »  Programação

As palestras serão realizadas das 18h30 às 22h na sala 510  do Bloco A da Universidade Católica de Pernambuco.

Dia 04 [Acadêmico]

  • Metodologia de Design Card Games | prof. André Neves <UFPE>
  • Game design e narrativas contemporâneas | prof. Leo Falcão <UNICAP> 
  • Paralelização de Algoritmos baseados em Cardumes | prof. Anthony Lins <UNICAP> 
  • Análise de Sentimentos e Dados podem mudar o jogo #eitreinadores | prof. Alan Braz <IBM>

Dia 05 [Indústria]

  • Desenvolvimento do projeto Mr. Plot | Digo Carvalho <Mr. Plot / 4ª Dimensão>
  • Produção de trilha para games | Paulo Germano <PGAudio>
  • Uso de Realidade Aumentada com o SDK da Intel | Pedro Queiroz <Rapp’s Studio>

Dia 06 [Tecnologia e Empreendedorismo]

  • Empreendedorismo e investimento para projetos sociais | Renan Costa <Artemisia>
  • Desenvolvendo games 2D em Unity | Jay Santos <Unity Brasil>