preço do bitcoin - coinrc.com

From Wikinews, the free news source you can write!
Jump to navigation Jump to search

2024-04-30

Popular crypto exchanges(2023 Update) 2024-04-30
Image: coinrc.com

Batizado de 'Megadrop', o novo programa é uma plataforma de lançamento de tokens onde os usuários "podem subscrever BNB para Produtos Bloqueados e/ou completar tarefas em sua carteira Web3 para acesso antecipado a recompensas de projetos Web3 selecionados antes que seus tokens sejam listados na Binance Exchange", conforme um post no blog da Binance. Na manhã de segunda-feira, surgiram relatos de que o SFC de Hong Kong havia aprovado pedidos de ETF à vista da HashKey Capital Limited e Bosera Capital. preço do bitcoin

Para alinharmos as expectativas, estou falando de um lucro de quase 3x o que o Bitcoin entregou nos últimos 6 meses.

Portanto, investidores especulam quanto será a valorização, ou queda, da criptomoeda após o evento que ocorre hoje. Contudo, uma coisa é fato e imutável, que a emissão será cortada pela metade, e se a demanda continuar como está nos últimos dias, um choque de oferta pode ser real.

Exchange Rankings Crypto
Image: coinrc.com

Para se qualificarem, os interessados precisavam ter reivindicado gratuitamente um Ordinal, chamado Runer. No entanto, em questão de horas todos já se esgotaram, e atualmente, estão disponíveis no mercado secundário no Magic Eden. Escolha do editor: Previsão de preço Solana (SOL) em 2024

Ele citou como exemplo como o real poderá trabalhar mais desvalorizado e o custo de crédito por causa dos juros norte-americanos mais elevados. É o derramamento do juro alto nos EUA que atrai a atenção, segundo o presidente do BC.

Outra transação importante envolveu a baleia 0x435, que retirou 7.128 ETH, o que equivale a cerca de US$ 22,2 milhões. Essa retirada ocorreu quando o Ethereum estava negociado a US$ 3.111.

Alerta de venda: Analista sugere colapso iminente do Bitcoin (BTC) O roadmap recentemente divulgado pela Floki, que busca catapultar o projeto além de seu status de meme, pode ser fundamental para impulsionar o FLOKI para patamares mais altos nos próximos meses. criptomoedas mais valorizadas 2024Enquanto isso, os ETFs de Bitcoin nos EUA observam uma estagnação em contraste com o entusiasmo em mercados estrangeiros como Hong Kong, onde a inovação floresce com o lançamento iminente de novos ETFs. Embora o IBIT ainda mantenha o maior fluxo de entrada acumulado entre seus pares, a falta de novos influxos levanta questões sobre o futuro apetite por ETFs de Bitcoin nos EUA. Embora a Binance tenha garantido licenças regulatórias importantes em vários países e jurisdições, ela enfrentou vários contratempos e saiu de alguns outros.

Gráfico diário BNB/USDT. Fonte: TradingViewNo entanto, um sinal positivo é que os touros não se apressaram para sair. O preço pode recuar para as médias móveis, onde provavelmente encontrará suporte. Se o preço se recuperar das médias móveis com força, aumentará a possibilidade de uma quebra acima de US$ 635. Se isso acontecer, o par BNB/USDT pode disparar para US$ 692 e eventualmente para o alvo do padrão de US$ 775. Outra medida anunciada pela Anatel pode ser ainda mais eficiente para os consumidores é a determinação de bloqueio diretamente para a Anatel. O que são moedas digitais e como comprarApós anos de cautela devido às restrições da China à mineração de Bitcoin e às criptomoedas em 2021, essa mudança de direção sinaliza um interesse renovado e um potencial inexplorado nos ativos digitais. As subsidiárias do Jiashi Fund e do Southern Fund estão na linha de frente desta incursiva, tendo já submetido suas candidaturas regulatórias para a criação de ETFs Bitcoin. O Shiba Inu (SHIB) tem flutuado perto de US$ 0,000022 nos últimos dias, indicando um equilíbrio entre compradores e vendedores.

Sister links

Bookmark-new.svg