criptomoedas investing - coinrc.com

From Wikinews, the free news source you can write!
Jump to navigation Jump to search

2024-05-10

Popular crypto exchanges(2023 Update) 2024-05-10
Image: coinrc.com

Alerta de venda: Analista sugere colapso iminente do Bitcoin (BTC)Solana ganha novo destaque com aumento na demanda institucional Leia mais: O que é um ETF de Bitcoin? criptomoedas investingAnthony Scaramucci, investidor e fundador da SkyBridge Capital, revelou sua crença bastante otimista para o crescimento futuro do Bitcoin (BTC). Scaramucci compartilhou recentemente sua opinião sobre o preço da maior criptomoeda do mercado antes do halving, que aconteceu na semana passada.

A empresa de tecnologia Consensys, responsável por importantes projetos Web3 como MetaMask e Infura, entrou com um processo contra a Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (SEC). O objetivo da empresa é tentar “proteger o Ethereum” do que considera ser manobras regulatórias excessivas por parte da agência de regulação.

Exchange Rankings Crypto
Image: coinrc.com

Esse movimento estratégico marca o retorno significativo da Stripe às transações cripto desde que abandonou o Bitcoin em 2018 devido à sua volatilidade. O “careca do Goldman”, ou Robin Brooks, voltou a opinar sobre seu país favorito que é o Brasil. O economista-chefe do Instituto Internacional Financeiro (IIF, na sigla em inglês),reforça que continua otimista, e que a desvalorização do real nada tem a ver com o governo Lula. compra criptomoeda $100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com ‘Satoshi Épico’ do halving está sendo avaliado em 2 bitcoins em leilão Por Rick Sanchez 23/04/2024Bitcoin - Inteligência ArtificialOcorreu há poucos dias o quarto halving da história do Bitcoin (BTC), evento que reduziu pela metade a emissão de novas moedas. A empresa responsável por encontrar o bloco foi a ViaBTC, uma das maiores pools do mercado. Agora, a empresa está leiloando um ‘satoshi raro’ proveniente da extração deste bloco especial.Devido a nova tendência dos Ordinals, é possível enumerar e classificar os satoshis com base na sua raridade. A ViaBTC estava ciente desta tendência, e enviou as recompensas para um endereço separado.Agora, o ‘satoshi épico’ está sendo leiloado através da corretora Coinex, que pertence ao grupo. Até o momento, o satoshi recebeu dez lances, com a maior oferta sendo de 2 bitcoins, avaliados em mais de US$ 130 mil. Na prática, este satoshi está sendo negociado como um item colecionável, para os aficionados pela criptomoeda.“O público em geral tem grande interesse em colecionar itens valiosos. Dado que os satoshis recebem identificadores únicos, eles possuem inerentemente maior valor colecionável.À medida que ocorrem eventos periódicos na rede Bitcoin, alguns com mais frequência do que outros, a escassez é naturalmente promovida“.Notavelmente, este é o primeiro satoshi épico a ser leiloado. O paradeiro dos satoshi minerados no passado não foram identificados.Executivo da Binance que fugiu da prisão é preso novamente

Entretanto, a identidade do comprador ainda é desconhecida, sendo descrito apenas como “um dos investidores originais do Bitcoin que ninguém nunca ouviu falar sobre”. Por outro lado, a distribuição de tokens do Toncoin pode levantar preocupações entre os investidores de varejo. De acordo com dados da CoinCarp, mais de 60% do Toncoin está nas mãos dos 10 maiores detentores, enquanto 93% do fornecimento está nas mãos dos 100 detentores mais ricos. criptomoedas em alta hojeEm outras palavras, taxas de juros mais elevadas podem ser necessárias por enquanto. Dependemos de dados adicionais para obter uma visão mais clara da trajetória futura das taxas de juros. Um discurso mais coerente e promissor de Brasília ajudaria certamente a orientar melhor as expectativas. Entre as métricas que validam a atenção dos investidores na narrativa está a demora de confirmação de bloco na rede. As transações, observadas pelo site mempool.space, mostram que a rede já começa a ficar mais agitada com diversas transações na fila para serem incluidas nos blocos.

A Ethereum, no entanto, mantém uma liderança estreita na base média de taxas de 7 dias com US$ 8,55 milhões, comparado a US$ 7,57 milhões do Bitcoin. Da mesma forma, Huber disse que o metaverso tem sido usado para apresentar imóveis a potenciais compradores em todo o mundo. "A tecnologia de gêmeos digitais e realidade virtual permite que pessoas de todo o mundo vejam propriedades do conforto de suas próprias casas." Quais São As Médias Móveis Mais Usadas No Mundo Cripto?Siu também expressou entusiasmo com a recente temporada de airdrops de criptomoedas. Não pela distribuição de "dinheiro grátis" que mobiliza os usuários da Web3, mas sim pelo potencial dos airdrops para revolucionar o marketing e a publicidade digital.

Vale lembrar que menos de uma semana antes desse acontecimento, o Bitcoin passou pelo seu quarto halving. Este evento historicamente desencadeia uma volatilidade intensa nos dias anteriores e posteriores, conforme os investidores buscam lucros ou aumentam suas participações. Esse fenômeno pode ter contribuído para a recente desaceleração no impulso de alta.

Sister links

Bookmark-new.svg