Dogecoin: Uma Brincadeira De Internet Que Virou Criptomoeda! - coinrc.com

From Wikinews, the free news source you can write!
Jump to navigation Jump to search

2024-04-29

Popular crypto exchanges(2023 Update) 2024-04-29
Image: coinrc.com

Elon Musk é conhecido como um empreendedor que desconsidera os preços das ações de suas empresas. Ele faz escolhas com base em seu palpite e intuição, mas não se deixa guiar pelas normas e valores predominantes no mercado financeiro tradicional. Numa medida para prevenir crimes cibernéticos, o governo da Tailândia decidiu bloquear empresas de criptomoedas não licenciadas.Are you looking for signals & alerts from pro-traders? Sign-up to Invezz Signals™ for FREE. Takes 2 mins. Dogecoin: Uma Brincadeira De Internet Que Virou Criptomoeda!Block apresenta novo chip de mineração de Bitcoin (BTC) Por João Victor 24/04/2024Mineradoras de BitcoinA Block Inc, empresa fundada pelo criador do Twitter, Jack Dorsey, anunciou que o seu chip de mineração de Bitcoin (BTC) está em fase final de desenvolvimento. O desenvolvimento será um marco para o setor, que é altamente focado em eficiência.O chip terá 3 nanômetros e terá uma arquitetura focada na mineração de Bitcoin, que é uma atividade altamente competitiva.Dorsey afirmou que o chip representará um avanço em relação às soluções existentes, expandindo a capacidade da mineração em meio a uma redução nas recompensas da mineração após o halving.Dorsey afirmou no X:“Nosso chip de mineração utilizará o processo semicondutor mais avançado atualmente disponível e fornecerá o desempenho necessário para que operadores de mineração de todos os tipos sobrevivam e prosperem na quinta época de mineração (o período após a recente quarta redução pela metade do subsídio de bloco) e além”.Recentemente, o Bitcoin passou pelo quarto halving da história, onde a emissão de novas moedas foi reduzida de 6,5 btc para 3,125 btc por bloco. Com consequência, os mineradores precisarão se adaptar à nova época da rede.No entanto, contanto que o preço do bitcoin permaneça em tendência de alta e que as taxas de transação sejam altas o suficiente, a mineração seguirá funcionando como planejado ao longo das próximas décadas e séculos.“Esperamos que isso ajude a desbloquear a inovação do sistema de mineração e apoie o tão necessário desenvolvimento de novos fatores de forma e casos de uso do sistema de mineração”, afirmou a Block.Novos desenvolvimentosA Block, que anteriormente se chamava Square, se tornou uma empresa focada no desenvolvimento de soluções para o ecossistema do Bitcoin. Após deixar o Twitter, Dorsey afirmou estar focado em trabalhar para desenvolver o ecossistema da criptomoeda.A Block também lançou em 2023 a Bitkey, uma carteira de hardware com novos recursos para o armazenamento da criptomoeda. A carteira utiliza um sistema de múltiplas assinaturas, que tem como objetivo dificultar a perda dos fundos.SEC exige US$ 5,3 bilhões de Do Kwon e Terraform Labs "As assinaturas dos usuários acumulam rendimentos reais, totalmente apoiados por Títulos do Tesouro dos EUA, com as APRs atuais para termos de 7 dias e 28 dias em ~4,5% e ~4,75%, respectivamente."

Exchange Rankings Crypto
Image: coinrc.com

Escolha do editor: O noticiário mostrou a criptomoeda em cerca de US$ 66 mil. A diferença, e a origem do erro, foi porque o valor estava negativo na tela, isso é, US$ 66 mil negativos. Portanto, a variação do Bitcoin frente ao dólar que apareceu aos espectadores foi de 100%. Além disso, o mesmo erro apareceu na cotação de Ethereum e Solana, que com o erro do jornal, desvalorizam mais de 99%. Carteira Trezor: Como Funciona? Vale A Pena? É Segura? Notícias relacionadasArgentina pode ter registrado deflação, diz consultoriaEssa pessoa transformou US$ 35 mil em US$ 75 milhões em 1 mês com memecoin na Solana O gráfico de 4 horas mostra que a BONK iniciou um novo salto na madrugada desta quinta-feira, encaminhando seu terceiro candle consecutivo de alta.

Preço do XRP pode explodir 250% até julho? EntendaGrandes planos para Shibarium Hard Fork são revelados O que é o Bitcoin Minetrix ($BTCMTX)? O Que São Tokens, Quais Os Tipos E Para Que Servem?Além disso, como mencionado anteriormente, o fluxo contínuo de capital institucional, impulsionado pelos fundos negociados em bolsa à vista, provavelmente continuará sendo um vento global a favor das criptomoedas.

Conheça a CoinPoker agora

Este artigo é uma colaboração entre nossos editores e nossos parceiros, e pode trazer conteúdo e link de anúncios. O conteúdo não tem a intenção de ser conselho financeiro, mas sim de caráter informativo. — Santiment (@santimentfeed) April 8, 2024 wibx criptomoedaAs visões e opiniões expressas pelo autor, ou qualquer pessoa mencionada neste artigo, são apenas para fins informativos e não constituem aconselhamento financeiro, de investimento ou outros. Investir ou negociar criptomoedas traz um risco de perda financeira.

Compre Slothana agora

Sister links