»

Gestor cultural da Unicap vai presidir júri do IV Curta Taquary

O gestor cultural da Universidade Católica de Pernambuco, Leo Tabosa, participará, na qualidade de presidente do Júri da Mostra Competitiva Primeiros Passos, do IV Curta Taquary – Festival Nacional de Curta Metragem. O Festival acontecerá de 14 a 16 de setembro de 2011 em Taquaritinga do Norte – PE.

Um dos documentários selecionados para a Mostra Primeiro Passos é o vídeo “Coisas do Além e do Recife também”, dos ex-alunos de Jornalismo da Unicap: Marcela Alves, Mariana Lins e Rubens Carneiro.

Sinopse

Desde o século XVI, quando as primeiras naus atracaram no Recife, os mistérios do Além passaram a fazer parte do cotidiano das pessoas. Não se sabe ao certo o porquê dessa relação íntima e assustadora, mas a verdade é que ela persiste até os dias de hoje.

Link permanente para este artigo: http://www.unicap.br/pages/cultura/?p=971