»

Curta Colapso é selecionado para o Festival de Cinema Digital de Jericoacoara

O curta Colapso, do gestor cultural da Universidade Católica de Pernambuco, Leo Tabosa, foi selecionado para participar da 2ª edição do Festival de Jericoacoara – Cinema Digital, também conhecido como Jeridigital. Trata-se de um evento cinematográfico realizado anualmente na segunda semana de junho na Vila de Jericoacoara, no litoral do município de Jijoca de Jericoacoara, no Estado do Ceará.

É a segunda vez que Leo Tabosa participa do festival.  Na primeira edição, em 2010, ele recebeu o prêmio de Melhor Documentário com o curta Retratos. A equipe técnica é formada por ex-alunos da Unicap e o roteiro foi orientado pelo professor Cláudio Bezerra.

Sinopse
Um homem dirige sem rumo enquanto a água é desperdiçada em vários pontos da cidade prenunciando um colapso ambiental.

Colapso
Gênero: Ficção