«

»

jun
07
2017

Unicap terá Festa de São João com Geraldinho Lins

Junho é o mês dos santos padroeiros Antônio, João e Pedro. A Unicap quer celebrar este momento, reunindo a comunidade universitária – professores, funcionários, prestadores de serviço e seus familiares – em um alegre arraial.

Nossa festa junina, “Unicap, Liceu e Fé e Alegria”, será no hall do bloco G, no próximo dia 14 de junho, a partir das 21h, animada pelo MPB UNICAP e pelo cantor/compositor Geraldinho Lins.

Para facilitar a organização, pedimos que os ingressos sejam adquiridos, antecipadamente, nos seguintes locais: Humanitas (térreo do bloco B), loja da FASA (térreo do bloco A) e Pró-reitoria Comunitária (bloco R).

O valor do ingresso é a sua solidariedade, o que garante a continuidade da campanha de ajuda às vítimas das enchentes. Você pode deixar a sua doação (alimentos não-perecíveis ou produtos de limpeza) ao pegar o ingresso ou fazer a entrega no dia da festa, quando será disponibilizado, no hall do bloco G, um ponto de coleta. Festejemos na solidariedade!


 

Link permanente para este artigo: http://www.unicap.br/pages/cultura/?p=2151

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>