»

ago

Unicap lança edital de Concurso de Música

A Fundação Antônio dos Santos Abranches (Fasa) e a Pró-reitoria Comunitária da Católica vão promover o Concurso Universitário de Música Fasa/Unicap, voltado para os alunos de todos os cursos da Universidade que tenham interesse por qualquer tipo de música e que possuam vocação artística.
As inscrições deverão ser realizadas até o dia 15 de setembro via preenchimento de ficha de inscrição, que estará disponível no site www.unicap.br e na loja da Fasa. Após o preenchimento da ficha, o aluno deverá juntar, além do certificado de matrícula, a gravação da música com três cópias da letra correspondente, em papel A4, tudo dentro de um envelope, e entregar na loja da Fasa, localizada no térreo do bloco A, de segunda a sexta, das 8h às 20h.
Somente serão aceitas inscrições de canções (música com letra) inéditas e de autoria ou coautoria de alunos da Unicap regularmente matriculados. A canção deve estar vinculada ao tema proposto pelo concurso: “Casa Comum, nossa responsabilidade”. As canções classificadas para a grande final serão apresentadas no dia 27 de outubro, no Teatro Inácio de Azevedo, localizado no primeiro andar do bloco B da Unicap.
Serão premiadas três canções, uma interpretação e um arranjo musical. A 1ª melhor canção  receberá uma premiação de R$ 3 mil. A 2ª melhor canção, de R$ 2 mil, e a 3ª melhor canção, de R$ 1 mil.  A melhor interpretação e o melhor arranjo musical também receberão premiação de R$ 1 mil.

Link permanente para este artigo: http://www.unicap.br/pages/cultura/?p=2087