»

Cine Jardim abre seleção para voluntariado

Entre os dias 17 a 21 de maio, o Cine Teatro Cultura em Belo Jardim, no Agreste pernambucano, recebe o II Cine Jardim, festival de cinema que já faz parte do calendário cultural do município. Neste ano, o Festival terá como tema ‘O protagonismo da mulher no cinema brasileiro’. A grande homenageada do evento será a produtora capixaba Beatriz Lindenberg, fundadora do Instituto Marlin Azul.

A produção do evento abriu seleção para voluntários interessados em colaborar e fazer parte da equipe de produção do evento. Estão abertas vagas para estudantes da área de Comunicação Social, Fotografia, Mídias Sociais, Cinema e Produção Cultural.

Para participar, os interessados devem enviar o currículo resumido para o e-mail: cinejardim@pontilhadocinematografico.com.br  Os voluntários terão certificado de 40 horas de atividades complementares.

O Festival é uma realização da Pontilhado Cinematográfico, Instituto Conceição Moura, com incentivo do Governo Federal através da Lei Rouanet. O evento também conta com a parceria da Universidade Católica de Pernambuco e Prefeitura da Cidade de Belo Jardim.

Link permanente para este artigo: http://www.unicap.br/pages/cultura/?p=2063