»

fev
2011

Aula Inaugural do Curso de Direito e Cerimônia Inaugural da Academia Pernambucana de Direito do Trabalho – APDT

Data: 17 de fevereiro de 2011
Local: Auditório G1 da Universidade Católica de Pernambuco

PROGRAMAÇÃO:

19h30 – Posse dos Acadêmicos
20h - Palestra: Direito do Trabalho: valorização e dignidade do trabalhador no século XXI, pelo presidente da Academia Nacional de Direito do Trabalho, prof. Dr. Nelson Manrich.
Aula Inaugural do Curso de Graduação em Direito da Universidade Católica de Pernambuco.
Aula Magna do Curso de Especialização em Direito Judiciário e Magistratura do Trabalho da Escola Superior da Magistratura Trabalhista da 6ª Região – ESMATRA VI.
21h – Lançamento do livro “Manual de Direito Coletivo do Trabalho“, do prof. Dr. Fábio Túlio Barroso.
21h15Coquetel, show musical e noite de autógrafos.

Link permanente para este artigo: http://www.unicap.br/pages/cultura/?p=20