»

Concurso Cultural Literário Unicap / edoAutor

PROJETO EDOAUTOR UNICAP – 2012

1. I. CENÁRIO
    1. a. A UNICAP e a SBS desejam aproximar a Biblioteca da universidade, os Alunos que a frequentam e a Livraria Internacional SBS.
    2. b. A UNICAP e a SBS desejam incrementar e publicar a produção de Alunos e Professores na plataforma de autopublicação edoAutor.com.br.
    3. c. A UNICAP terá, na terceira semana de outubro, um grande evento denominado ARENA CULTURAL que envolverá toda a comunidade da universidade além de convidados.

1. II. PROJETO

Idealizamos dois Concursos que seguirão o cronograma abaixo (III). São eles:

1. a. CONCURSO DE PRODUÇÃO LIVRE – Seguindo-se o cronograma abaixo (III), será divulgado o Concurso, será incentivada a produção dos Alunos, haverá livre acesso a máquinas na Biblioteca para que os Alunos postem o conteúdo que desenvolveram, será incentivada a venda (por parte dos Alunos) de seus materiais e, o Autor do material mais vendido, receberá como prêmio um tablet.
  2. b. CONCURSO DE CONTOS – A metodologia de trabalho será a mesma, sendo que o Conto vencedor será o mais votado por uma Comissão julgadora.

III. CRONOGRAMA

1. a. Semana do dia 17/set – Elaboração Plano de Comunicação (e devidas Peças: banners físicos e virtuais, faixas, pano de fundo para os computadores da Biblioteca, e-mail marketings para os Alunos e Professores, folhetos, banner para os diversos sites envolvidos, etc).
  2. b. Semana do dia 17/set – O advogado da SBS elaborará um Regulamento para os dois Concursos.
  3. c. Semana do dia 03/out – Início da divulgação.
  4. d. Semana do dia 8/out – Postagem dos trabalhos na edoAutor diretamente na Biblioteca da UNICAP.
  5. e. Semana do dia 15/out – Comissão julgadora analisa e dá o resultado do Concurso de Contos.
  6. Informações:  concurso-cultural-revele-seu-talento

Link permanente para este artigo: http://www.unicap.br/pages/cultura/?p=1563