Premiado

Empresa Inteligente Administra com Relações Públicas

A campanha Empresa Inteligente Administra com Relações Públicas surgiu da necessidade de informar as empresas de médio e grande porte da Região Metropolitana do Recife sobre as reais ações e atividades deste profissional, além dos organismos governamentais. Através de peças de uso cotidiano, e com uma linguagem especifica, os empresários terão conhecimento da importância das Relações Públicas no âmbito empresarial.

Nesta versão, é apresentada a publicação de calendário como parte integrante da campanha. O calendário foi produzido pela Agência Experimental em Relações Públicas (Agerp), da Unicap para “brinde” de final de ano de 2004.

Autores:

Adelmo Pereira Vasconcelos Júnior, Andréa de Fátima Guimarães de Aguiar, Danielle Viviane Pereira Barros, Maria Ione de Melo Lima, Michely Gleicy Costa de Melo e Viviane Flávia de Moraes Alcântara.

Identidade, Programação e Manipulação Visuais:

Breno José Andrade de Carvalho

Agradecimentos Especiais:

Claudilaiane Regina de Lima | Juliana Guedes Andrade

Estagiárias da Agerp

Orientação:

Prof. Alfredo Sotero Alves Rodrigues

Ano de Produção:

2004.1

Premiação:

1º Lugar em publicação especial no 18º Set Universitário (2005), evento promovido pela Faculdade dos Meios de Comunicação (Famecos) da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

Expo Calendário 1

Expo Calendário 2