Evento

Eterna Paixão Eterna!

O amor é/pode ser o maior sentimento que existe. Talvez alguns humanos não saibam do seu tamanho e da sua intensidade. Muitos dizem que, quem ama se estabiliza, pois o amor é verdadeiro e racional, ao contrário da paixão (criada pelos humanos): extrapola todos os limites, age com a emoção e de forma irracional, sem se preocupar com a realidade. É esse conjunto de manifestações que se constrói o exagero do(s) sentimento(s). Exagero esse em que pode ser considerado “brega”.

O Eterna Paixão Eterna! tem como principais objetivos: revelar o fanatismo dos torcedores dos principais times pernambucanos, através dos seus comportamentos, suas paixões e manifestações exacerbadas; “caricaturar” a manifestação desse sentimento de forma saudável e espontânea; ratificar que as pessoas podem mudar/trocar de partido, religião, marido ou mulher, menos de time de futebol e homenagear a todos os eternos apaixonados pelo futebol. Para a realização do evento foram feitas pesquisas em livros, revistas, internet e realizadas entrevistas com vários torcedores do Náutico, Santa Cruz e Sport.

 

Autores:

Claudia Cedrim, Fernanda Freire, Glaúcio Silva, Lara Cireno, Leonardo Rodrigo, Maria Valéria, Paulo Carvalho, Raquel Barros, Renato Melo Silva e Willian Cubits

 

Ilustrações:

João Paulo ferreira

 

Orientação:

Prof. Alfredo Sotero

 

Ano de Produção:

2000.2

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Apresentação

Este slideshow necessita de JavaScript.

Misticismo Religioso

Este slideshow necessita de JavaScript.

Gracinhas dos Adversários

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comunicação

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os 13 Mandamentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by: Wordpress