Polo Cidadão

img-cidadao

Prestação de serviço de orientação jurídica, nas áreas do direito civil e do direito do consumidor, e de emissão de carteiras de identidade, será realizada no Salão Receptivo, 1º andar do bloco G.

Professores e alunos do Centro de Ciências Jurídicas farão atendimentos sobre questões relacionadas ao Direito Civil, no que diz respeito a divórcio, guarda, direito de construir, contratos de compra e venda e perturbação do sossego, no dia 27, das 8h às 11h e das 14 às 16h30. As orientações pertinentes ao direito do consumidor, no âmbito dos casos de produtos e serviços com defeito e de propagandas enganosas serão realizadas no dia 28, no turno da manhã, das 8h às 11h.

A Secretaria de Defesa Social (SDS) fará a emissão de carteiras de identidade, no dia 26, a partir das 9h, com limite de vagas para atendimento. Os interessados deverão apresentar certidão de nascimento ou casamento (original e cópia) e duas fotos 3 X 4. Crianças e jovens até 16 anos só serão atendidas acompanhadas dos pais ou responsáveis legais, munidos de documentos comprobatórios.

E para reforçar o Polo Cidadão e atender às pessoas que não possuam foto 3X4, necessária para obtenção da carteira, o Curso de Fotografia oferecerá serviço fotográfico.

PROGRAMAÇÃO

26 | QUA

Horário Atividade Local
9h-12h Emissão de carteira de identidade (50 unidades) Salão Receptivo
8h30-11h30 Fotos 3×4 Salão Receptivo

27 | QUI

Horário Atividade Local
8h-11h e 14h-16h30 Orientação Jurídica (Direito Civil) Salão Receptivo

28 | SEX

Horário Atividade Local
8h-11h Orientação Jurídica (Direito do Consumidor) Salão Receptivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *