Top criptomoedas da semana - coinrc.com

From Wikinews, the free news source you can write!
Jump to navigation Jump to search

2024-05-11

Popular crypto exchanges(2023 Update) 2024-05-11
Image: coinrc.com

CriptomoedasPrevisão do preço do cobre: é por isso que está em uma corrida de alta imparável Copy link to section Top criptomoedas da semanaBom dia, amantes de criptomoedas! Mais um fim de semana começa, mas ainda há tempo de negociar no mercado cripto antes de curtir os dias de folga. Se você precisa se manter informado sobre o que aconteceu no mercado, confira estas notícias que o BeInCrypto separou para você! Dado a demanda estável por alavancagem nos mercados futuros, juntamente com uma atividade robusta on-chain, há pouco que sugira que o SOL ficará para trás no mercado mais amplo de altcoins. No entanto, a contínua congestão da rede poderia desafiar a sustentabilidade da avaliação premium da Solana em comparação com outros tokens de blockchain.

Exchange Rankings Crypto
Image: coinrc.com

“czsamsunsb.eth ganhou 121,65 ETH em apenas 2 horas depois que o $EZETH (Renzo Restaked ETH) se desvinculou! Ele gastou 4.099 ETH para comprar 4.221 EZETH com sucesso, obtendo 121,65 ETH!” O Que é Polygon E Qual A Importância Do Token MATIC? Leia também Visualizando todos Stories

Satoshi Nakamoto, criador do Bitcoin, desapareceu há exatos 13 anos De acordo com a equipe por trás do Shiba Inu, esta atualização vai aumentar de forma significativa a segurança e a consistência da rede, fornecendo uma base confiável para os projetos dos usuários. Os desenvolvedores destacaram que um hard fork é uma atualização necessária para desbloquear recursos de próximo nível na rede SHIB. “Esta não é apenas uma mudança técnica; trata-se de agregar novo valor e simplificar o envolvimento com o Shibarium”, adiantou. wibx criptomoedaO AVAX da Avalanche mudou de mãos em torno de US$ 36,86, o SHIB de Shiba Inu foi negociado a US$ 0,00002578 e o COMP da Compound mudou de mãos perto de US$ 57,49. O primeiro caso da nova iniciativa da DAO foi o envio de estudantes para participarem do programa de verão do Centro de Blockchain da Universidade de Zurique. No âmbito da iniciativa da DAO, a instituição suíça selecionou três estudantes da Universidade Nacional Autônoma do México (UNAM) que serão bolsistas pelo programa da DAO.

A Circle é a emissora da segunda maior stablecoin do mundo, a USDC, que possui um valor de mercado de US$ 34 bilhões, atrás da Tether (USDT) com uma capitalização de mercado de mais de US$ 109 bilhões, de acordo com dados da CoinMarketCap. A Guide Investimentos não fez modificações na sua carteira recomendada semanal para o período de 29 de abril a 3 de maio. Na meio da semana, os investidores terão uma folga na quarta-feira (01). melhores corretoras de criptomoedas“A Stripe está trazendo de volta os pagamentos cripto – desta vez com stablecoins, que são uma experiência muito melhor”, disse Collison. Entre 12 e 17 de abril, o interesse aberto em futuros de SOL diminuiu 40%, para US$ 1,5 bilhão, refletindo uma demanda reduzida por alavancagem. Analisar a taxa de financiamento de futuros de SOL pode esclarecer se essa queda foi devida principalmente a um desinteresse nas posições longas.

Sister links

Bookmark-new.svg