Entenda o que é chave privada de criptomoedas - coinrc.com

From Wikinews, the free news source you can write!
Jump to navigation Jump to search

2024-05-04

Popular crypto exchanges(2023 Update) 2024-05-04
Image: coinrc.com

Dogeverse: a primeira memecoin multi-chain do universo Doge

A Solana é uma blockchain muito famosa. Principalmente por oferecer alto rendimento e baixas taxas para os investidores. Agora, a rede está ganhando destaque no mercado depois de lançar seu novo projeto de memecoin, o Slothana.

Entenda o que é chave privada de criptomoedas

E da mesma forma que essa inovação trouxe impacto para a Wormhole, ela também afetou outro token: o Dogeverse. Isso porque a memecoin também surgiu com a proposta de funcionar entre várias blockchains diferentes e facilitar seu uso. Como resultado, a pré-venda do token arrecadou mais de US$ 1 milhão nas horas seguintes ao anúncio da Wormhole.

No dia do evento, as taxas de transação aumentaram para um valor sem precedentes de US$ 80 milhões, representando 75% da receita total dos mineradores. Esse aumento foi impulsionado principalmente pelo congestionamento da rede desencadeado pelo lançamento do protocolo Runes. O protocolo introduz moedas meme na blockchain do BTC.

Exchange Rankings Crypto
Image: coinrc.com

Corretora recruta Eminem para comercial da NBA Por Rick Sanchez 27/04/2024Crypto.com produziu um novo comercial com o famoso rapper Eminem que será exibido durante os playoffs da NBA neste fim de semana.O anúncio segue esforços semelhantes de marketing televisivo da Coinbase, indicando que as principais ligas esportivas podem estar reaquecendo a indústria cripto.Conforme compartilhado na página no Twitter na sexta-feira, o anúncio começa com uma visão panorâmica da Crypto.com, a arena esportiva multifuncional no centro de Los Angeles, anteriormente conhecida como Staples Center.A arena está programada para sediar a competição de basquete durante os Jogos Olímpicos de Verão de 2028, bem como o jogo de playoffs entre Los Angeles Lakers e Denver Nuggets no sábado, onde seu anúncio será exibido pela primeira vez.A exchange rival Coinbase publicou vários anúncios nas últimas semanas mostrando a superioridade das criptomoedas como dinheiro, usando várias analogias relacionadas à pizza.Satoshi raro do halving é vendido por 33 bitcoins Notavelmente, a ação legal contra a Binance segue avisos anteriores da Ontario Securities Commission (OSC). paypal criptomoedasDesse modo, o BNY comprou no total, cerca de 7.105 ações (ou cotas) do ETF de Bitcoin da Grayscale (GBTC), ou R$2,3 milhões. Além disso, 19.997 ações do ETF da Blackrock, o Ishares Bitcoin Trust (IBIT), que valem R$ 4.1 milhões. O fundador da Cardano, Charles Hoskinson, surpreendeu a comunidade de cripto no Twitter.  Hoskinson anunciou que “seu primeiro jogo será lançado”, mas não será em sua própria blockchain, Cardano. O anúncio, que saiu juntamente com um trailer, terá como base a plataforma de jogos blockchain Gala.

— DogeVerse (@The_DogeVerse) April 24, 2024

Copy link to section Previsão de preço Ethereum (ETH) em 2024Nos Estados Unidos, espera-se que as taxas de juros permaneçam entre 5,25% e 5,50% até que existam evidências concretas de que a inflação está efetivamente se estabilizando em torno da meta informal de 2%. Escolha do editor:

LEIA MAIS: 5 ações para investir agora e poder receber dividendos na sua conta nos próximos meses Os primeiros R$ 2.000 de renda extra recorrente na conta; preço de criptomoedasEste artigo é uma colaboração entre nossos editores e nossos parceiros, e pode trazer conteúdo e link de anúncios. O conteúdo não tem a intenção de ser conselho financeiro, mas sim de caráter informativo. $100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com

Sister links

Bookmark-new.svg