criptomoedas preços hoje - coinrc.com

From Wikinews, the free news source you can write!
Jump to navigation Jump to search

2024-05-02

Popular crypto exchanges(2023 Update) 2024-05-02
Image: coinrc.com

Enquanto isso, atualizando seu monitoramento do desempenho de preço do BTC em torno do halving da recompensa por bloco, o popular trader e analista Rekt Capital deu um prazo de duas semanas para que ocorram quedas mais significativas. Vale lembrar que, em 28 de março, o preço da maior criptomoeda de meme do mercado, Dogecoin (DOGE) disparou, atingindo um novo marco ao subir quase 20% em apenas 24 horas. Durante a alta no mês passado, o token Dogecoin conseguiu recuperar o nível de preço de US$ 0,20 pela primeira vez desde dezembro de 2021. criptomoedas preços hojeSegundo Brandt, Solana está prestes a enfrentar uma resistência significativa no par SOL/ETH, que, se superada, poderia resultar em um avanço de valorização de até 100% contra o Ethereum. “O gráfico SOL/ETH está com enorme resistência. Resistência = alimentação. Se esta linha de fornecimento for absorvida, então há uma perspectiva de o valor do SOL dobrar em relação ao ETH,” explica ele, destacando a importância do nível de resistência atual. O rali nas memecoins de Solana em meio a um retrocesso no mercado mais amplo é evidência do aumento da relevância do Solana como um ecossistema de camada 1. Isso significa que o sentimento dos investidores em relação à blockchain não é especulativo. Em vez disso, está enraizado no engajamento genuíno do usuário e na alta atividade de desenvolvimento.

Exchange Rankings Crypto
Image: coinrc.com

Em meio ao crescente otimismo sobre o próximo lançamento de ETFs de criptomoedas spot em Hong Kong, o analista da Bloomberg, James Seyffart, destacou que os ETFs de Bitcoin nos Estados Unidos têm mais ativos do que todos os ETFs em Hong Kong. As recentes movimentações no Congresso Americano no que tange às legislação sobre stablecoins se intensificou nas últimas semanas. moeda virtual brasileiraJuros pesam nos negócios do Assaí (ASAI3)

Confira os detalhes do balanço.

Dona da CazéTV agora pertence à XP Inc e vai expandir globalmente Os detentores do NFT Brasileirão 2023 recebem automaticamente em suas carteiras da Binance o NFT deste ano, e terão à disposição os pontos que não foram usados na temporada passada. As mecânicas e os prêmios na edição da temporada 2023 estão mantidos, e novos produtos e serviços vão ser anunciados no decorrer do campeonato. criptomoeda elon muskO Fundo de Liquidez Digital Institucional em Dólares Americanos da BlackRock (BUIDL), que foi lançado em março, é um exemplo destacado por De Patoul como atual, demonstrando uma convergência de ativos do mundo real tokenizados e stablecoins. O BUIDL busca oferecer um valor estável de US$ 1 por token, enquanto paga dividendos acumulados diariamente para as carteiras dos investidores no final de cada mês. Os desenvolvedores do projeto Shiba Inu discutiram anteriormente uma stablecoin descentralizada e discutiram como ela poderia evitar problemas como os tokens irmãos Terra/Luna enfrentados quando a stablecoin algorítmica implodiu em 2022. A equipe planejou inicialmente um lançamento para 2022 para SHI, no entanto, isso foi adiado sem um cronograma definido..

A PEPE iniciou uma nova tendência de alta na última sexta-feira (19), com o seu preço chegando a subir 77% desde então. A aplicação de royalties de criadores tem sido uma questão importante entre mercados de NFT e estúdios recentemente. lançamentos binance-->

Mas, em meio a toda essa “tempestade” que atinge o setor, é importante escolher o “cavalo certo” dentre as elétricas da bolsa.

Sister links

Bookmark-new.svg