Centro de Teologia e Ciências Humanas

Curso de Espanhol na Espanha

Para os alunos que têm interesse em estudar espanhol no exterior, estão abertas as inscrições para as bolsas da Universidade de La Rioja. A bolsa para curso de espanhol na Espanha tem inscrições abertas até 4 de abril.  O programa de  Cursos de Língua e Cultura Espanholas 2014-2014 é voltado para estudantes e graduados de Universidades Brasileiras que buscam aprender espanhol ou aperfeiçoar seus conhecimentos no idioma.

São oferecidas 7 (sete) bolsas para a realização de um curso trimestral de língua e cultura espanhola para o ano acadêmico 2014-2015. As inscrições podem ser feitas – somente pelo formulário online – até as 14h do dia 4 de abril de 2014.

As bolsas incluem:

Um valor de 2 mil euros para cobrir os gastos com a passagem aérea e os custos de manutenção durante a participação no curso.  O custo total das taxas acadêmicas dos Cursos de Língua Espanhola da Universidade de La Rioja para o curso trimestral.

O alojamento em residência universitária e seguro saúde.

Para participar é necessário:

- Ter nacionalidade brasileira

- Ser estudante de uma Universidade brasileira ou diplomado (bacharel, licenciatura, pós-graduação, especiação, mestrado, doutorado o pos-doutorado) nos últimos quatro anos

- Ter nota e currículo acima da média.

A duração das bolsas concedidas será de um trimestre:
Outubro 2014 – Dezembro 2014
Janeiro 2015 – Março 2015
Abril 2015 – Junho 2015

Os candidatos podem indicar no formulário de inscrição qual o período de preferência para o curso. A escolha, no entanto, fica a critério da comissão de seleção.

Veja o edital e faça sua inscrição aqui.

Fonte: http://partiuintercambio.org/2014/03/07/bolsa-para-curso-de-espanhol-na-espanha-tem-inscricoes-abertas-ate-abril/

Categoria: Coordenação

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *