Centro de Teologia e Ciências Humanas

Curso de Extensão: Tópicos de Literatura Universal

Curso de Extensão: Tópicos de Literatura UniversalA Universidade Católica de Pernambuco abriu inscrições para o curso de extensão “Tópicos da Literatura Universal”. As aulas acontecerão nas terças e quintas, das 16h40 às 18h20, começando no dia 9 de abril e terminando no dia 20 de junho de 2013. O curso possui uma carga de 30 horas e será ministrado na sala 307 – 3° andar do bloco B da universidade. Estão sendo disponibilizadas 30 vagas. Os interessados devem se inscrever pelowww.unicap.br/Extensao e pagar uma taxa de R$ 60 (parcela única).

O curso será ministrado pelo professor Janilto Rodrigues de Andrade, com o objetivo de fortalecer a certeza de que a cultura é uma conquista contínua e uma construção que não elimina do presente, o passado. Serão abordados tópicos como: o quanto a literatura clássica continua atual; o conceito de literatura universal; ética e estética na literatura greco-romana, na Idade Média, no Renascimento e no Barroco; Revolução Cultural do século XIX, e literatura contemporânea.

Mais informações pelo fone 2119.4140.

Categoria: Coordenação

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *