Seminário

5º Seminário de Marketing, Relações Públicas e Propaganda – Semarpp

5º Semarpp

 

Autores:

Aderson Melo Agra de Vasconcelos, Claudete Maria Bezerra de Melo, Dilma da Silva Lira, Douglas Wanderley Barbosa, Edineide Caitano de Souza, Elizabeth Maria da Silva, Francisco Fábio Alves de Souza, Iara Cohin de Souza Freitas, Ioná Ponce Pereira, Joseane Tiburtino Chico, Josilene Roque Costa, Márcia Maria Carneiro da Silva, Maria Teresa Vieira Ramos, Mariana Chalita de Figueiredo, Neila Américo dos Santos, Raquel Maria Brito de Albuquerque, Roseane Neri Torquato, Selene Regina Nigro Peixoto, Shelley José da Silva, Tatiana Marques Brederode, Vilma Fonseca de Lima e Walkiria da Rocha Pacheco.

 

Orientação:

Prof. Paulo Generino da Silva

 

Ano de Produção:

1993.2

 

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comunicação 1

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comunicação 2. Acervo: Verônica Brayner

 

One comment

  • Daniel D. Zimmermann
    5 de julho de 2014 - 21:02 | Permalink

    Só pra constar… Eu também fiz parte da organização do 5º Seminário de Marketing, Relações Públicas e Propaganda – Semarpp.

    Foram práticas, como estas e outras, que vivenciei no curso de Relações Públicas da Unicap, que me fizeram não apenas amar ainda mais a profissão. Assim como, hoje como professor de Relações Públicas em São Paulo, ensinar meus alunos por meio do alinhamento da teoria à prática o universo de possibilidades do que é ser verdadeiramente RP.

    Saudades

  • Deixe uma resposta para Daniel D. Zimmermann Cancelar resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Powered by: Wordpress