Provas

As provas serão realizadas nos dias 20 e 21 de dezembro. No dia 20 (sábado), farão prova os feras dos cursos das áreas das Ciências Humanas, Sociais, Jurídicas e Ciências e Tecnologia.

No dia 21 (domingo) será dedicado aos vestibulandos dos cursos da área da Saúde.

telefone 2119-4346

Bolsas e financiamentos

Mais de 400 bolsas de 50%

A Unicap está oferecendo mais de 400 bolsas de 50% no Vestibular 2015. Os interessados devem ter uma renda de até três salários mínimos por membro da família, não ter feito outra graduação e ter estudado em escola pública ou em escola particular com bolsa integral.

Baixe a ficha de inscrição para
BOLSA DE ESTUDOS

Inscrição do Vestibular 2015.1

ENEM

Os candidatos poderão fazer a prova da Unicap (redação + objetiva) ou concorrer com a nota do Enem 2013 (objetiva + redação). A única exceção é para os feras de Medicina. Nesse caso, os candidatos poderão fazer a prova da Unicap (redação + objetiva) ou fazer a prova objetiva da Unicap e concorrer com a nota da redação do Enem 2013.

Edital 2015

Inscrições e taxa

As inscrições para o Vestibular Católica 2015 terminam no dia 3 de dezembro e podem ser feitas aqui no site.

A taxa é de R$ 120,00. Os candidatos oriundos de escolas públicas terão 50% de desconto e pagarão R$ 60,00.