#unicaptransforma

2ª Chamada do Vestibular 2016
4º Remanejamento - Vestibular 2016
Documentos para a Matrícula dos Feras
Impressão de documentos para a matrícula
Bolsas e Crédito Educativo
Calendário de Atividades
Quadro de Vagas
PROGRAMA DO VESTIBULAR
Manual do Candidato
Conheça o novo curso
Fotografia Nota Máxima

Novo curso: Engenharia de Produção

O novo curso Engenharia de Produção tem 60 vagas no turno da noite. A duração mínima é de 10 semestres. O objetivo é formar profissionais nas áreas de planejamento e gestão da produção industrial em empresas públicas e/ou privadas.

O engenheiro de produção formado na Católica estará habilitado a administrar, desenvolver e otimizar processos produtivos de fabricação. Os campos de trabalho abrangem os setores de automóveis, equipamentos, construção civil, transporte aéreo, marítimo e terrestre, alimentos e química. Este profissional vai aplicar e acompanhar métodos de produção para o aumento de qualidade e produtividade.
INSCRIÇÕES As inscrições para o Vestibular 2016 da Universidade Católica de Pernambuco estão abertas e poderão ser feitas até 29 de novembro de 2015.

TAXA DE INSCRIÇÃO A taxa de inscrição é R$ 130,00, com desconto de 50% para candidatos que estudaram todo o ensino médio em escola pública. O Vestibular 2016 vai oferecer 3.110 vagas em 32 cursos.

PROVAS A seleção será feita exclusivamente pelas provas objetivas e mais uma redação. No entanto, os candidatos poderão optar por não fazer a dissertação da Católica e usar a nota da redação do Enem 2014. As provas estão marcadas para os dias 12 e 13 de dezembro.

Outras informações pelo telefone 2119-4143.