Aluno do Curso de Turismo conduz Oficina em Projeto Social

O estudante do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Turismo da Universidade Católica de Pernambuco, João Arcanjo, acompanhou moradores da Comunidade “Bola na Rede”, integrantes do Projeto Social “Amigo do 11º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco”, que participaram de uma Oficina “Conhecendo o Recife e a Região Metropolitana”.

Comunidade Bola na Rede_visita a Olinda_21nov15_foto 3

O evento aconteceu no sábado (21) e, ao final, contou com um passeio panorâmico, com direito a uma parada para fotos e água de coco.  Na ocasião, os moradores de “Bola na Rede” puderam conhecer, in loco, os locais históricos sobre os quais estudaram durante a Oficina, que teve como objeto de estudo a Cidade de Olinda – PE.

Comunidade Bola na Rede_visita a Olinda_21nov15_foto 2

João Arcanjo, além de cursar Turismo na Unicap,  também é soldado da Polícia Militar e foi acompanhado pelo companheiro de trabalho, o soldado e Educador Físico, Cassio Cruz. O Projeto Social “Amigo do 11º BPM da PM PE” tem como alguns dos seus objetivos, levar qualidade de vida para as pessoas, integrando-se com a Comunidade e agindo preventivamente para evitar e/ou reduzir a Criminalidade.

Comunidade Bola na Rede_visita a Olinda_21nov15_foto 1

Fonte: http://blogamigodo11.blogspot.com.br/

Fotos: Divulgação Blog Amigo do 11º BPM da PM PE.