Unicap realiza a 13ª Semana de Integração – SIUCS

Integrar Universidade x Comunidade através da Prestação de Serviços

O slogan “Nosso Campus é a Cidade” corrobora em cheio com a proposta da 13ª  Semana de Integração da Universidade Católica de Pernambuco – SIUCS, cujo objetivo principal é prestar serviços à população. O evento contará com uma programação variada e acontecerá durante os dias 20 e 23 de outubro/2015.

 SIUCS 2015_13a Semana de Integração

 

Os cursos de Medicina, Fisioterapia, Enfermagem, Psicologia e Fonoaudiologia montaram uma programação e estrutura que permitirá atender ao público participante de forma variada.  O Instituto Humanitas da Unicap – IHU está com uma proposta que envolve diálogos entre Religiões com a presença de vários líderes religiosos, informações sobre práticas sustentáveis e ecologicamente corretas, além de feiras de artesanato feitos com material reciclado, entre outros.

mostra

 

Uma mostra de cinema, oficinas e exposições variadas, aliadas à atividades recreativas e de lazer, trocas de livros e contação de historias, são algumas das muitas atividades Culturais planejadas pelos demais cursos da Unicap para esta 13ª SIUCS.

Minicursos – A oferta é grande. Buscou-se disponibilizar para a Comunidade um mix de saberes que abranja várias áreas do conhecimento.

Confira a programação dos filmes. http://www.unicap.br/assecom1/?p=55664

Confira quais os tipos de livros podem ser trocados.  Saiba maIs >>

Confira a programação! http://www.unicap.br/siucs/?page_id=1705

As inscrições estão abertas e poderão ser feitas no site: http://www.unicap.br/siucs/

Fonte: http://www.unicap.br/home/

 

 

 

 

Deixe uma resposta