Marketing Turístico – Alunos têm aula externa durante Exposição de Fotos

“Prazer em Receber”

Esse foi o título dado à Exposição fotográfica que aconteceu na noite da quinta-feira, 19 de março de 2015, na cobertura do Dorisol Grand Hotel Recife.

O evento foi uma parceira realizada entre o Dorisol Recife Grand Hotel e o Curso Superior de Tecnologia em Fotografia da Universidade Católica de Pernambuco – Unicap. Entre os muitos objetivos que o setor de Marketing e Vendas do hotel teve para a realização deste evento, dar visibilidade ao produto e aos fotógrafos envolvidos, possibilitando a renovação do site do hotel, mais a possibilidade de estreitar os laços entre o empreendimento e a área acadêmica, foram alguns deles.

 

Exposição Prazer em Receber Hotel Dorisol_Piedade_Abertura

Essa parceria oportunizou que os alunos do curso superior de Tecnologia em  Gestão de Turismo da unicap, tivessem uma aula de  Marketing Promocional in loco. A referida aula foi  lecionada pelo professor da  disciplina de Marketing Turístico do curso, Ciro Pedrosa quem contou com a participação dos profissionais do setor comercial, o gerente de Vendas Marcelo Chaparro e a Supervisora de Vendas Carenine Passos, os quais explicaram aos alunos as estratégias adotadas nesta ação promocional.

Exposição Prazer em Receber Hotel Dorisol_Piedade_Professor Ciro com Aunos_Aula de Marketing Promocional

O coquetel de lançamento da Exposição (realizado no salão superior cobertura do hotel), foi um outro show à parte, além de ter sido bastante prestigiado. O evento contou com a presença de convidados, autoridades e funcionários do hotel, além de participantes do trade turístico local, fornecedores, coordenadores, professores e alunos dos cursos de Fotografia e Gestão de Turismo da Unicap.

Exposição Prazer em Receber Hotel Dorisol_Piedade_Coordenadora Rosilei_Professor Ciro Gomes e Alunos Curso de Turismo Unicap

A Exposição “Prazer em Receber” envolveu os cursos tecnológicos de Fotografia e Gestão de Turismo da Unicap, os quais trabalham em harmonia: A professora Rosilei Montenegro deu nome à Exposição e, a Curadora foi a professora Renata Victor, coordenadora do curso tecnológico de Fotografia.

Exposição Prazer em Receber Hotel Dorisol_Piedade_Coordenadora Rosilei_Professor Ciro Gomes e Alunos Curso de Turismo Unicap com professora Renata Victor Coord Fotos

Participaram da Exposição 14 fotógrafos, alunos e ex-alunos do curso de Fotografia da Unicap, os quais registraram, livremente, as instalações internas e externas do empreendimento, resultando em fotos de excelente qualidade, as quais já estão disponíveis no site do hotel.  Para ver as fotos, basta acessar o site www.dorisol.com.br e clicar em “fotos”.

Convite Exposição Prazer em Receber Hotel Dorisol

Deixe uma resposta