Novos Movimentos no Turismo

“A Excelência das Redes Hoteleiras e Gastronômicas: Uma Análise das Parcerias”

A Confederação Nacional do Turismo (CNTUR) e a Associação Brasileira de Gastronomia, Hospedagem e Turismo (ABRESI), apresentam a FISTUR e a 27ª CIHAT, a Feira Internacional de Gastronomia, Hotelaria e Sustentabilidade no Turismo e o Congresso Internacional de Gastronomia, Hotelaria e Turismo, respectivamente. Eventos consagrados, haja vista as contribuições que trazem com os debates que são proporcionados a cada ano, sempre envolvendo a ótica do empreendedorismo e do aperfeiçoamento profissional do setor.

Serão muitos os eventos que acontecerão em paralelo. Estão previstos concursos, palestras e conferências, fóruns de discussões, festivais gastronômicos e de coquetéis, geração de negócios entre tantos outros.  O 27º CIHAT vai discutir a excelência das redes hoteleiras e a FISTUR vai tratar de questões relacionadas aos novos movimentos do turismo no Brasil e no mundo. De acordo com as informações constantes no site da Cntur, “o Plenário ABRESI sediará o LABTur Visões do Turismo, com atividades laboratoriais e debates paralelos. Já na DIGITAL ROOM desenvolvedores, designers e profissionais da computação se unirão para co-criarem um Aplicativo Web e Mobile dirigido a uma cidade mais inteligente e melhor para o Turismo”.

O evento acontecerá em São Paulo – SP, durante os dias 29 e 30 de setembro e 01 de outubro de 2014, no Palácio das Convenções do Anhembi.

FISTUR_2014 SET em SP

Vale a pena conferir a programação completa no link: http://www.abresi.com.br/programacao-27cihat/index.htm

Faça o seu credenciamento gratuitamente: http://boletimturismo.com.br/fistur-2014/

Serviço:
27º CIHAT – Congresso Internacional de Gastronomia, Hospitalidade e Turismo
Novos Movimentos no Turismo
Fistur 2014 – Feira Internacional de Gastronomia, Hotelaria e Sustentabilidade no Turismo
Data: 29 de setembro a 1º de outubro de 2014
Horário: 13 às 21 horas
Local: Palácio das Convenções do Anhembi
Avenida Olavo Fontoura, 1209 – São Paulo/SP

Fontes: www.cntur.com.br e www.abresi.com.br

 

Deixe uma resposta