Curso de Gestão do Turismo da Unicap participa de Fórum com a Setur Recife

Fórum Municipal de Representantes de Entidades de Ensino ligadas ao Turismo do Recife

 

A coordenadora e docente do curso tecnológico de Gestão do Turismo da Universidade Católica de PE – Unicap, Rosilei Montenegro, participou da 6ª reunião do Fórum Municipal de Representantes de Entidades de Ensino ligadas ao Turismo do Recife, promovida pela Secretaria de Turismo e Lazer  do Recife. O evento aconteceu nas instalações do Museu Militar do Forte do Brum, no Cais do Apolo, quinta-feira da semana passada, dia 04 de agosto.

Coordenadores e Setur Recife_foto com legenda em pé

Durante o encontro os coordenadores presentes tomaram conhecimento do resultado de uma pesquisa sobre o Perfil do Turista que veio ao Recife durante os jogos da Copa do Mundo, da proposta e funcionamento do recém inaugurado Museu Cais do Sertão, além de informações inerentes ao setor do turismo e hospitalidade. Uma grande novidade, entretanto, foi a divulgação do prêmio  “Gerando conhecimento” o qual visa estimular a produção de textos acadêmicos do setor.  O concurso abrange os estudantes dos cursos de Turismo, Hotelaria, Gastronomia e Eventos do Recife e toda a região metropolitana (*)

Válido para toda a Região Metropolitana, o concurso vai premiar os melhores textos acadêmicos produzidos por alunos dos cursos de Turismo, Hotelaria, Eventos e Gastronomia. – See more at: http://www2.recife.pe.gov.br/prefeitura-do-recife-lanca-premio-gerando-conhecimento/#sthash.ph74N1HA.dpuf

Estiveram presentes o Secretário Executivo de Turismo e Lazer do Recife, Luis Eduardo Antunes (quem conduziu boa parte da reunião) com todo o seu staff, o Gerente do Museu Cais do Sertão, Gilberto Pimentel  e os  coordenadores de cursos superiores integrantes do Fórum.

 

coordenadores durante apresentação Setur Recife

(*) O melhores textos serão premiados – veja mais em: http://www2.recife.pe.gov.br/prefeitura-do-recife-lanca-premio-gerando-conhecimento/#sthash.ph74N1HA.dpuf

Deixe uma resposta