“OS 26 MAIS INFLUENTES E PODEROSOS DO TURISMO PERNAMBUCANO”

A professora Turismóloga, Rosilei Montenegro, coordenadora do curso superior de tecnologia em Gestão de Turismo da Universidade Católica de PE (Unicap), foi indicada como uma das 26 pessoas “Poderosas e Influentes” no Turismo Pernambucano.

De acordo com o jornalista Alexandre Galvão, proprietário do Blog do Turismo, os critérios que resultaram na escolha dos 26 TOPS foram: A função que ocupa, serviço prestado ao turismo nos últimos anos, poder de decisão, condição de aglutinar espaços dentro do setor, respeito das entidades, empresas, associações e demais que participam do segmento, ter contribuído com o turismo do estado mesmo sem estar ocupando função de decisão, poder politico e amor pelo que faz.

A notícia foi recebida com entusiasmo pelos alunos do curso, os quais fizeram questão de comemorar com ela. “Eu me sinto honrada em fazer parte dessa lista. É gratificante saber que o seu trabalho resulta em contribuição para o desenvolvimento de pessoas e do Turismo pernambucano. Muito feliz por mais esse reconhecimento“ , disse a professora Rosilei.

Veja a lista completa através do link: http://www.blogdoturismope.com.br/?p=13798

Deixe uma resposta