Imprimir Post

PARTICIPAÇÃO DO PROFESSOR CLÁUDIO VIANNEY MALZONI NA XIII ASSEMBLEIA GERAL DA COCTI

O professor Cláudio Vianney Malzoni, coordenado do nosso grupo de pesquisa, apresentou uma comunicação na XIII Assembléia Geral da Conferência das Instituições Católicas de Teologia (COCTI) realizada entre os dias 4 a 7 de novembro de 2014, em Nairóbi, Quênia, intitulada: “The Impact of Real-Life Situations of Language on the Learning of Sacred Scripture”.
Durante o evento houve a apresentação de treze comunicações, e participaram representantes vindos de Taiwan, Índia, Líbano, Ucrânia, Países Baixos, França, Canadá, Colômbia, Equador, Chile, Brasil, Costa do Marfim, Congo e Quênia, além de um representante da Federação Internacional de Universidades Católicas (FIUC) e outro do COMIUCAP (grupo de filósofos ligados à FIUC). Um bom número de professores e alunos da Faculdade de Teologia da Universidade Católica da África Oriental também se fez presente, provenientes do Quênia e de outros países da África Oriental, como Malaui, Eritreia e Moçambique. O tema da Assembleia foi: “Impacts of Real Contexts in Doing Theology”.

Link permanente para este artigo: http://www.unicap.br/simpcristint/?p=98