A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), torna pública a abertura de inscrições para o processo seletivo de 10 bolsas, destinadas ao Programa de Pós-graduação em Teologia – Mestrado.

O financiamento de bolsas de pesquisa pela Universidade Católica de Pernambuco para os discentes do Programa de Pós-graduação em Teologia é uma importante iniciativa em termos de solidariedade. A partir da adesão a esse Projeto, a PROPESP/BOLSA JESUÍTA contribui para a formação de pesquisadores academicamente competentes e humanamente sensíveis às desigualdades e assimetrias nacionais, capazes de contribuir, efetiva e positivamente, para mudanças significativas em políticas sociais.

As inscrições estarão abertas no período de 10 a 14 de agosto de 2020 e poderão candidatar-se às bolsas de que trata o item I do Edital, mestrandos, do Programa de Pós-graduação em Teologia, aprovados no último processo seletivo, anterior à data do Edital; ou mestrando, ingressantes a partir de 2020.2.

A seleção obedecerá aos critérios definidos no Edital, devendo os documentos apresentados pelos candidatos serem avaliados pela Comissão de Seleção de Bolsas.

Confira na íntegra as informações clicando em Edital Bolsa Jesuíta (atualizado em 12 ago 2020).