moeda tron hoje - coinrc.com

From Wikinews, the free news source you can write!
Jump to navigation Jump to search

2024-05-04

Popular crypto exchanges(2023 Update) 2024-05-04
Image: coinrc.com

Por aqui, as atenções se voltam para o IPCA-15.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com moeda tron hoje"Isso se deve em grande parte à mudança para o consenso de prova de participação em setembro de 22 — na qual os incentivos de tokens pagos aos mineradores (agora validadores) caíram cerca de 80%", explicou Nadeau. No mundo volátil das criptomoedas, as tendências podem mudar rapidamente. O token Super Trump (STRUMP) sofreu uma desaceleração significativa após uma notável corrida de touros que o levou a atingir um máximo histórico em 13 de março.Are you looking for signals & alerts from pro-traders? Sign-up to Invezz Signals™ for FREE. Takes 2 mins.

Exchange Rankings Crypto
Image: coinrc.com

As visões e opiniões expressas pelo autor, ou qualquer pessoa mencionada neste artigo, são apenas para fins informativos e não constituem aconselhamento financeiro, de investimento ou outros. Investir ou negociar criptomoedas traz um risco de perda financeira. Um mês depois, a Core anunciou um novo mercado de NFT para operar nativamente em sua blockchain. Após isso, lançou o CoreBTC como uma maneira de ponte entre o BTC e a Core Chain. Pouco depois, seu token CORE disparou 218% em apenas uma semana. Como Escolher Uma Corretora De Criptomoedas: Cuidados + DicasUma das áreas que mais atrai nesse sentido é o mercado de bots do Telegram. O preço do Ondo ficou preso em uma consolidação durante o último mês e meio, negociado a US$ 0,799 no momento. A altcoin está apenas no suporte de US$ 0,797, e um salto para fora permitiria um salto de volta ao nível de US$ 0,977. Isso marcaria um salto potencial de 22%.

Escolha do editor: Notícias relacionadasBanco do Brasil de Lula figura entre os maiores acionistas de ETF de BitcoinBlockchain X vai ao ar, e não tem relação com Elon Musk criptomoeda 2024Sua empresa adquiriu mais de 214.000 bitcoins desde meados de 2020. Esses ativos, que equivalem a cerca de 1% do total de bitcoins emitidos até hoje, valem agora cerca de US$ 13,6 bilhões, representando a maior parte do valor de mercado de US$ 23,2 bilhões da MicroStrategy. Em novo comercial, divulgado nesta sexta-feira (26) pelo próprio rapper, Eminem aparece falando sobre altos e baixos de uma carreira profissional. Contudo, ele o faz em forma de rima e também em referência a um ciclo de alta após o último inverno cripto.

Ordinals voltam a ocupar espaço na blockchain do Bitcoin Por João Victor 12/04/2024Uma semana antes do halving, a rede Bitcoin enfrenta outra onda de grande demanda, algumas delas vindas de uma fonte agora familiar: NFTs Ordinais.Na quinta-feira, dados do mempool.space mostram que os usuários de Bitcoin estão pagando mais de 90 sats/vByte de espaço de bloco, colocando o custo médio de uma transação em US$ 8,50 cada.O aumento nas taxas correspondeu a um aumento nas inscrições diárias de Ordinais, que totalizaram mais de 162.000 na quinta-feira, em comparação com uma média mensal de 90.280. Enquanto isso, o “gasto com taxas de inscrição diárias” atingiu US$ 1,24 milhão, seu nível mais alto no mês passado.No entanto, a grande maioria das taxas de rede estavam restritas a transações regulares. Alguns suspeitam que a atividade comercial na rede está aumentando antes do halving do Bitcoin, o que reduzirá a taxa de inflação da oferta do Bitcoin pela metade em aproximadamente uma semana.“Tenho monitorado as taxas do Bitcoin nas últimas semanas e elas estão começando a subir novamente de forma significativa”, escreveu o analista principal da CryptoSlate, James Van Stratten, ao Twitter na quinta-feira. “O Bitcoin não inverteu as taxas do Ethereum em 2024; Acho que eles poderão em breve. A redução pela metade pode ser o catalisador.”Fundo tokenizado da BlackRock agora será conversível em USDC Dona da CazéTV agora pertence à XP Inc e vai expandir globalmente mercado futuros binance

Os investidores devem estar cientes, então, de que o desempenho das memecoins está ligado ao ciclo perpétuo de notícias do mercado. Dito isso, dois impulsionadores de preços imediatos terão um forte relacionamento com o Dogeverse multi-chain da Cosmo. O primeiro é o halving do Bitcoin, ocorrido no último sábado. O halving reduz pela metade as recompensas da mineração de Bitcoin, reduzindo efetivamente a emissão de novos BTC e ajudando a elevar os preços. As reduções pela metade têm catalisado historicamente corridas de altas e já podemos ver que o Bitcoin aumentou de forma constante (3%) desde a sua última redução pela metade.

Elétrica “mais barata entre os seus pares” é uma das recomendações da carteira de dividendos do analista Ruy Hungria; veja o portfólio completo gratuitamente

Sister links

Bookmark-new.svg