Qual A Diferença Entre Bitcoin E Litecoin? - coinrc.com

From Wikinews, the free news source you can write!
Jump to navigation Jump to search

2024-05-03

Popular crypto exchanges(2023 Update) 2024-05-03
Image: coinrc.com

A inclinação dessa métrica indica uma maior tendência de holding entre os investidores, o que é considerado um sinal de alta. Isso porque mostra que os investidores estão menos inclinados a vender suas participações, o que favorece um aumento de preço. A PEPE iniciou uma nova tendência de alta na última sexta-feira (19), com o seu preço chegando a subir 77% desde então. Qual A Diferença Entre Bitcoin E Litecoin?"A Binance acredita que o esporte é um ambiente no qual as criptomoedas e NFTs podem contribuir para conectar pessoas com suas paixões e ídolos de maneira mais fácil, além de oferecer uma nova fonte de renda para clubes, atletas e instituições ao redor do mundo. O Brasil é um mercado muito relevante para a Binance, um dos dez maiores no mundo, e a exchange vem se dedicando a aumentar a liberdade financeira", destacou a exchange. Essas iniciativas sinalizam a ousada expansão da Worldcoin nos setores financeiro e de inteligência artificial.

Exchange Rankings Crypto
Image: coinrc.com

Vale lembrar que menos de uma semana antes desse acontecimento, o Bitcoin passou pelo seu quarto halving. Este evento historicamente desencadeia uma volatilidade intensa nos dias anteriores e posteriores, conforme os investidores buscam lucros ou aumentam suas participações. Esse fenômeno pode ter contribuído para a recente desaceleração no impulso de alta.

“Sinto que meus colegas degens se distraíram com os novos memecoins brilhantes , mas Dogecoin continua sendo o altcoin mais importante neste setor. Do ponto de vista técnico, DOGE parece refletir o padrão 2018-2021. Nesse caso, $DOGE pode estar no início de uma enorme corrida parabólica de alta!”, afirmou. binance é seguro Satoshi Nakamoto, criador do Bitcoin, desapareceu há exatos 13 anos Atualmente, a pré-venda é de mais de US$ 2,8 milhões.

Análise de mercado: Entenda como os mercados de ouro e dólar funcionam e como analisar as tendências para tomar decisões de investimento mais inteligentes.
Escolha do editor: carteira digital de criptomoedasO recente anúncio de serviço público do FBI pode ter como alvo ferramentas de privacidade baseadas em contratos inteligentes.

O parágrafo acima é um trecho da fala do Felipe Miranda, co-CEO da Empiricus Research, sobre a possibilidade de aumentar a renda mensal de qualquer brasileiro interessado por meio de fontes de renda com foco na geração de renda passiva.

Marathon Digital dobra meta de taxa de hash para 50 EH/s Por Rick Sanchez 26/04/2024Estados Unidos - Bitcoin (BTC)A mineradora de Bitcoin Marathon Digital pretende dobrar a sua taxa de hash para 50 EH/s ainda este ano, segundo comunicado.Inicialmente, a mineradora pretendia aumentar a sua capacidade de mineração em cerca de 46% até ao final do ano, de 24,7 EH/s para 37 EH/s. No entanto, impulsionada pela recente aquisição de um centro de mineração de Bitcoin de 200 megawatts da Digital Applied, a Marathon prevê agora um aumento de 100% em seu poder de mineração, atingindo 50 EH/s até o final do ano.O presidente e CEO da Marathon, Fred Thiel, expressou confiança em atingir a nova meta, atribuindo-a à recente aquisição que proporcionou acesso a taxas de hash adicionais.Thiel observou:“Com a nossa atual posição de liquidez, esta meta de crescimento também está totalmente financiada e não há necessidade de levantarmos capital adicional para atingir o nosso objetivo. Ao implantar equipamentos de última geração e nossa própria tecnologia proprietária, também acreditamos que podemos melhorar a eficiência de nossa frota e nos aproximar de 21 joules por terahash à medida que crescemos para 50 exahash.”A Marathon é a maior empresa de mineração de Bitcoin de capital aberto do mundo. Segundo dados do Bitcoin Treasuries, a empresa detém mais de 17.000 BTC.As ambições da Marathon de aumentar sua taxa de hash não foram dissuadidas pelo aumento significativo na dificuldade de mineração do Bitcoin.Em 24 de abril, a dificuldade de mineração da rede aumentou 2%, marcando o primeiro ajuste desde o quarto halving do Bitcoin.Consensys processa SEC por tentar regular o Ethereum como um título

A inflação persistente nos Estados Unidos e o risco geopolítico decorrente da guerra em curso no Oriente Médio têm pesado sobre as previsões para os juros americanos e adiado a expectativa do mercado – e do próprio Federal Reserve – para o início do período de cortes das taxas por lá.

DeFi: entenda o que são Finanças Descentralizadas

O presidente do Assaí, Belmiro Gomes, disse aos investidores que a companhia trabalha com a estimativa de inflação alimentar de 3% a 4% até o fim do ano. Para ele, porém, o nível de endividamento das famílias ainda não permite aumento de volumes de compras.

Enquanto isso, os ETFs de Bitcoin nos EUA observam uma estagnação em contraste com o entusiasmo em mercados estrangeiros como Hong Kong, onde a inovação floresce com o lançamento iminente de novos ETFs. Embora o IBIT ainda mantenha o maior fluxo de entrada acumulado entre seus pares, a falta de novos influxos levanta questões sobre o futuro apetite por ETFs de Bitcoin nos EUA.

Sister links

Bookmark-new.svg