criptomoeda coti - coinrc.com

From Wikinews, the free news source you can write!
Jump to navigation Jump to search

2024-05-21

Popular crypto exchanges(2023 Update) 2024-05-21
Image: coinrc.com

Qual será o preço do Fetch.ai em 2031? Qual será o preço dos Créditos LBRY em 2025? criptomoeda cotiEspera-se que o preço do NuCypher (NU) atinja até 2031.Previsão de Preços de Rede PAGA (PAGO) - 2023, 2025, 2030 Visualizando todos Stories

Exchange Rankings Crypto
Image: coinrc.com

Marathon reporta lucro líquido recorde de US$ 337,2 milhões no primeiro trimestre Por Rick Sanchez 10/05/2024Big whale eating thousands of golden coins of Bitcoin in the ocean underwater. Concept of speculative finance, crypto-bank exchanges, and big institutional crypto-investors buying the deep of Bitcoin.A Marathon Digital Holdings relatou um lucro líquido recorde de US$ 337,2 milhões no primeiro trimestre de 2024.O lucro líquido trimestral da empresa, publicado em seu relatório de lucros, representa um crescimento de 184% ano a ano, de US$ 118,7 milhões no primeiro trimestre de 2023. O lucro por ação do trimestre foi de US$ 1,26 por ação diluída.A empresa relatou receitas recordes de US$ 165,2 milhões no primeiro trimestre de 2024, representando um crescimento de 223% ano a ano, de US$ 51,1 milhões.A Marathon detém US$ 1,6 bilhão em dinheiro, equivalentes de dinheiro e bitcoin em 31 de março.A Marathon também descreveu o aumento da produção de Bitcoin e o crescimento da infraestrutura.A empresa produziu 2.811 BTC durante o primeiro trimestre, no valor de US$ 176 milhões a preços atuais de mercado. No primeiro trimestre de 2023, produziu 2.195 moedas, registrando um crescimento de 28% ano a ano.A empresa relatou uma taxa de hash energizada de 27,8 exahashes por segundo (EH/s), um aumento de 142% em relação aos 11,5 EH/s no primeiro trimestre de 2023.A Marathon pretende atingir 50 EH/s, ou 100% de crescimento na taxa de hash, até o final de 2024.A Marathon também fechou diversas aquisições de data centers, duplicando sua capacidade de computação de ativos digitais para 1,1 gigawatts. Mais da metade do valor total existe em sites que a empresa possui ou opera diretamente.Os últimos resultados da Marathon foram divulgados logo após a adição da empresa ao S&P SmallCap 600. As ações da Marathon (MARA) ganharam 18% junto com o desenvolvimento em 6 de maio.O último relatório de lucros da empresa não coincidiu com uma mudança tão dramática nos preços. A MARA caiu 2,19% em 9 de maio, mas subiu 1,22% após o expediente após a divulgação de seus lucros.Polkadot registra record de usuários, apesar de queda dos preços Leia também: Fundação TON revela detalhes de novo airdrop 5 Critérios Para Escolher A Melhor Exchange De CriptomoedasProposta para ETF de Ethereum da Grayscale foi retirada; DetalhesBinance Anunciou a Criptomoeda Notcoin (NOT) em Seu 54º Launchpool Além disso, a ConsenSys enfatiza que sua carteira digital MetaMask não deve ser considerada uma corretora, e que suas operações de staking não infringem nenhuma lei de valores mobiliários. A empresa está pressionando para que a SEC desista de suas tentativas de regular as operações de swap e staking através da MetaMask.

Carteira de pedidos: a carteira de pedidos e o mecanismo de correspondência da dYdX Chain são totalmente descentralizados e criados para proporcionar a melhor experiência de negociação. Ele mostra ordens de compra e venda ativas, fornecendo a você percepções sobre as tendências do mercado. Essas informações podem orientar sua estratégia de trading, especialmente ao colocar ordens limitadas.

Confira as maiores altas do Ibovespa:

Qual O Futuro Do Blockchain? O Que Esperar Dessa Tecnologia?Segundo a Consensys, a empresa recebeu três intimações em 2023 relacionadas a pedidos de informações sobre "aquisições, posse e vendas de ETH". A empresa reiterou que os esforços contínuos da SEC para classificar o Ether como um valor mobiliário "puxa o tapete" das empresas que tentam operar de boa-fé com as diretrizes regulatórias. Ela solicitou alívio oficial ao ter um tribunal declarando "ETH não é um valor mobiliário sob a Lei de Valores Mobiliários e que as vendas de ETH da Consensys não são vendas de valores mobiliários". Hoje, o Gitcoin (GTC) está sendo negociado a $1.14 com uma capitalização de mercado total de $75,462,187.

Isenção de responsabilidade: Considerando a volatilidade do mercado, o DAO negociará com um preço mínimo de negociação de $1.55 e um preço médio de negociação de $1.71. Entenda Mais Sobre O Projeto Balancer E Sua Criptomoeda BAL!Devido às futuras parcerias que estão previstas para acontecer até 2028, esperamos que uma tendência de alta continue, trazendo o preço médio para cerca de $4.16. Se a CELL conseguir quebrar o nível de resistência em 2028, poderemos ver um preço máximo de $4.36, deixar de reunir as necessidades de suporte da CELL até 2028 pode resultar em uma baixa de $4.03. Arkham (ARKM) dispara após relatório de carteiras mais ricas

Sister links

Bookmark-new.svg