mercado coin mercado livre - coinrc.com

From Wikinews, the free news source you can write!
Jump to navigation Jump to search

2024-05-21

Popular crypto exchanges(2023 Update) 2024-05-21
Image: coinrc.com

Em uma entrevista recente ao podcast “The Wolf Of All Streets”, Mark Yusko, CEO da Morgan Creek Capital, afirmou que cerca de US$ 300 bilhões da riqueza dos baby boomers podem migrar para ativos digitais nos próximos 12 meses, o que poderia impulsionar o valor de mercado das criptomoedas para US$ 6 trilhões.

Em um evento recente que tem agitado a comunidade de criptomoedas, um hacker devolveu uma soma substancial em Ethereum (ETH) após ter roubado US$ 71 milhões em Wrapped Bitcoin (WBTC) de uma vítima através de um golpe. O episódio ocorreu em 3 de maio, quando a vítima, inadvertidamente, enviou seus fundos para um endereço falso que imitava uma carteira legítima. mercado coin mercado livreO segundo lugar no ranking coube ao Pepe (PEPE), que tem disputado palmo a palmo o posto de terceira maior memecoin do mercado com o WIF. A alta de 44% em sete dias recolocou o token baseado na Ethereum à frente do Dogwifhat. O FlokiInu (Floki) completou a lista de memecoins no TOP 5 semanal. A valorização de 30% a deixou em quarto lugar.

No entanto, as perdas do Bitcoin continuam elevadas, chegando a 8,5% no mês de abril. Caso não haja uma recuperação, a criptomoeda pode quebrar uma sequência de sete meses de valorizações. Já o resultado semanal mostra uma perda de 1,2% nos últimos sete dias.

Exchange Rankings Crypto
Image: coinrc.com

Telcoin, de acordo com alguns, é uma das criptomoedas mais surpreendentes a subir este ano (TEL). A previsão do preço do TEL para 2023 prevê um aumento significativo no segundo semestre do ano, podendo atingir $0.005241. Confira a agenda de indicadores entre 29 de abril e 03 de maio (horário de Brasília): binance novas moedas“Obrigado, Joseph e Consensys, por reagirem e defenderem nosso setor. Estamos cansados do exagero e do assédio”, escreveu Adams. Tal como acontece com outras criptomoedas, o aumento será gradual, mas não são esperadas quedas consideráveis. Média $0.025984 no preço é bastante ambicioso, mas é viável em um futuro próximo, dadas as colaborações e avanços previstos. Espera-se que o SOLVE tenha um valor mínimo de $0.022272.

Portanto, uma vez que o jornal busca as cotações de seu próprio site, a notícia de que o Bitcoin havia “morrido” também foi televisionado. Muitos investidores estão divulgando nas redes sociais, e o erro tornou-se motivo de piada entre os entusiastas de bitcoin e demais criptomoedas. Atualmente, OP está ocupando a 46° colocação no ranking, com uma capitalização de mercado de US$ 2.660.544.917, desafiando a posição atual, o ARB, que vem logo em seguida, está apresentando uma capitalização de mercado de US$ 2.657.164.683. moeda wibxConclusão

Espera-se que o preço do Gitcoin (GTC) atinja $9.68 até 2030. O token ALGT, que serve como um componente-chave dentro do ecossistema Algotech, tem visto um interesse substancial dos primeiros investidores na pré-venda em andamento. criptomoeda nanoTrader faz US$ 6.500 virar US$ 5,6 milhões com criptomoedas meme do Trump após ele falar bem do mercado Crie sua conta abaixo para receber acesso exclusivo a uma ampla gama de ferramentas de negociação, como previsões de preços premium da Wrapped Centrifuge, sinais avançados de compra/venda WCFG e muito mais.

Sister links

Bookmark-new.svg