O Que São Bens Digitais? Quem Pode Herdá-los? - coinrc.com

From Wikinews, the free news source you can write!
Jump to navigation Jump to search

2024-05-11

Popular crypto exchanges(2023 Update) 2024-05-11
Image: coinrc.com

KangaMoon é um projeto de criptomoeda relativamente novo que é impulsionado por $KANG – uma moeda meme nativa. O Bitcoin vem perdendo valor (0,7%) desde a manhã de sexta-feira, atingindo US$ 64,2 mil, apesar de ter subido 1,2% nas últimas 24h. A moeda continua a corrigir, permanecendo no fundo do intervalo definido em março. O RSI está sinalizando uma possível queda adicional no preço. O Que São Bens Digitais? Quem Pode Herdá-los?Isso é crucial, pois, a política monetária dos EUA tem um impacto significativo globalmente, e a demora no início da redução dos juros afeta os mercados de risco ao redor do mundo, incluindo o Brasil. Copy link to section

Exchange Rankings Crypto
Image: coinrc.com

Bolsa hoje: Dólar cai a R$ 5,11 com inflação nos EUA; Ibovespa retoma os 126 mil pontos com NY e avança 1% na semana Memecoins de maior capitalização no ecossistema Solana. Fonte: CoinGeckoO principal token meme baseado em Solana por valor de mercado — Dogwifhat (WIF) — teve um aumento de preço de 1,4% no dia e 5% em uma hora, elevando seu valor de mercado para US$ 3,185 bilhões. Notavelmente, WIF ainda representa quase metade da participação de mercado total das memecoins de Solana. blockchain criptomoeda

Segundo Rodrigo Orair, técnico do Ministério da Fazenda, se for levado em conta o cashback — ou a devolução de tributos para os mais pobres — prevista na reforma, a tributação dos alimentos com alíquota reduzida cai para 8,5%.

Este artigo foi traduzido do inglês com a ajuda de ferramentas de IA, tendo sido depois revisto e editado por um tradutor local.

Houve relatos de que o fundo do mercado monetário do Tesouro dos EUA da BlackRock havia sido tokenizado na blockchain da Hedera. No entanto, a BlackRock esclareceu posteriormente que não estava diretamente envolvida no processo de tokenização, afirmando que não tinha “nenhuma relação comercial” com a Hedera Hashgraph (HBAR) e negou ter escolhido a Hedera para tokenização. Os analistas da Deribit alertam os traders a serem cautelosos por vários fatores. criptomoedas logoLeia também: PayPal oferecerá Bitcoin extra como recompensa para mineradores sustentável Isenção de responsabilidade:

Este entusiasmo foi catalisado pelo desempenho robusto do Bitcoin, cujo valor disparou, persuadindo mais fundos mútuos a explorarem o nascente campo dos ETFs à vista. O ETF Bitcoin de futuros do Southern Fund, por exemplo, viu seu valor aumentar impressionantes 134% em 2023. A Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC) tomou medidas legais contra a empresa de mineração de criptomoedas Geosyn e seus cofundadores. A agência acusa os réus de se apropriarem indevidamente de fundos de investidores, totalizando US$ 5,6 milhões. principais criptomoedasInvest and trade CFD stocks, ETFs, digital assets & commodities in minutes with our highest-rated broker.

Nifty Island, um jogo de estilo sandbox, oferece uma campanha de “jogue para receber” com várias maneiras de ganhar tokens ISLAND.

Sister links

Bookmark-new.svg