A Coordenação Geral de Estágio divulga:

Lojas Americanas – estágio
A empresa busca estudantes de administração, ciências contábeis, economia, marketing e engenharia de produção. É preciso ter formação prevista para dezembro de 2016.

Salário: não informado
Inscrições: 
até 30 de junho pelo site do programa

Mexichem Brasil – estágio
Há 20 vagas para estudantes de todas as áreas. Os locais de trabalho são São Paulo (SP), Joinville (SC), Ribeirão das Neves (MG), Sumaré (SP) e Suape (PE).

Salário: de 1,1 mil a 1,6 mil reais
Inscrições: 
até 30 de junho pelo site da Companhia de Estágios

LG Electronics – estágio
Há 15 vagas. As vagas são para os cursos de administração, comércio exterior, ciências contábeis, ciências da computação, direito, economia, sistemas de informação, marketing, publicidade e propaganda e jornalismo. Podem se candidatar apenas estudantes que estejam cursando do 2° ano da faculdade em diante, com conclusão prevista para junho de 2018.

Salário: de 1.200 a 1440 reais
Inscrições
: até 30 de junho pelo site da Companhia de Estágios

Dow – estágio
A empresa do ramo químico está selecionando para estágio. As áreas de atuação são em químicos especiais, materiais avançados, ciências agrícolas e plásticos.

Salário: por volta de 1.500 reais mais benefícios
Inscrições: até 8 de julho até 08 de Julho pelo site da Companhia de Estágios

Oracle – trainee
Podem se candidatar recém-formados marketing, economia, administração, engenharia ou ciência da computação com graduação concluída entre julho de 2014 e junho de 2016. Fluência em inglês é essencial assim como orientação a resultados e habilidades comerciais.

Salário: não informado
Inscrições: até 10 de julho pelo Vagas.com

Nielsen – estágio/trainee
A empresa oferece um programa integrado de estágio e trainee.As inscrições são para estudantes dos cursos de administração de empresas, ciências sociais, ciências atuariais, comunicação social, economia, engenharia, estatística, matemática, marketing, publicidade, relações internacionais e afins.

Salário: 1.600 reais na primeira etapa, para estudantes de penúltimo ano e 1800 para quem é do último ano. Na segunda fase, a remuneração passa para 2.700 reais.
Inscrições: até 14 de agosto pelo hotsite do programa.

Serasa Experian – trainee
A empresa busca profissionais com bacharelado em qualquer área formados entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016. É preciso ter inglês avançado e disponibilidade para residir em outra cidade ou estado.

Salário: não informado
Inscrições:
 pelo site do programa. O prazo não foi informado.

Mondelez – estágio
São cerca de 80 vagas oferecidas pela companhia ao longo do ano para trabalhar nas cidades de São Paulo (SP), Bauru (SP), Curitiba (PR), Piracicaba (SP), Recife (PE) e Vitória de Santo Antão (PE). Para participar da seleção, é preciso que a previsão de graduação aconteça entre julho de 2017 e julho de 2018. As vagas são oferecidas em diversas áreas: manufatura, pesquisa e desenvolvimento, vendas, trade marketing, finanças, entre outras. Inglês é desejável, assim como conhecimentos do pacote Office. O estágio é de 30 horas semanais com duração de até dois anos e com possibilidade de efetivação.

Salário: não informado.
Inscrições: o ano todo pelo Vagas.com 

EY – trainee
Com vagas para as áreas de auditoria, consultoria, impostos e transações corporativas, o programa oferece oportunidades em Belo Horizonte, Blumenau, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.
O programa é destinado a universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados (até dois anos) nos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, direito, economia, engenharia (todas), estatística, física, cursos de TI, matemática e relações internacionais. Nível intermediário de conhecimento na língua inglesa é desejável.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site Vagas.com 

Sodexo – trainee
A empresa tem um processo seletivo contínuo para vagas em todo Brasil. Podem se candidatar formados em cursos superiores de nutrição, gastronomia, engenharia dos alimentos e economia doméstica. Bons conhecimentos de Excel, Word e Power Point são requisitos.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo Vagas.com

Deloitte – trainee 
Podem se candidatar universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados nos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, comércio exterior, direito, economia, estatística, relações internacionais, biologia, engenharia (todas), informática, matemática, sistemas de informação, ciência da computação, processamento de dados, análise de sistemas e física. É preciso ter nível ao menos básico de inglês para candidatos na área de outsourcing e nível intermediário para candidatos às demais áreas. A área de outsourcing também requer, no mínimo, 6 meses de experiência para contábil, financeiro e fiscal. É necessário ter disponibilidade para trabalhar em período integral e para viagens.

Salário: não informado. A empresa oferece vale-transporte, ticket alimentação, plano de saúde, previdência privada, seguro de vida em grupo, PLR
Inscrições:
 o ano todo pelo Vagas.com

Nestlé – estágio
 A empresa busca candidatos com formação prevista entre julho de 2017 e dezembro de 2017. São aceitos todos os cursos de graduação de acordo com o setor de atuação. Ter inglês no mínimo intermediário é pré-requisito, assim como conhecimentos do Pacote Office e disponibilidade para início imediato.

Salário: não informado
Inscrições: 
o ano todo no site da Cia de Talentos

Santander – estágio
No programa de estágio contínuo do banco, há vagas para estudantes a partir do 2º semestre para técnicos e tecnólogos e a partir do 3º semestre para bacharéis. As oportunidades são para estudantes de diversas áreas, como administração, ciências contábeis, direito, economia, engenharias, marketing, relações internacionais, entre outros. A formação mínima é dezembro de 2016.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Page Talent 

Henkel – estágio
Há vagas pontuais anunciadas durante todo o ano. Oportunidades estão abertas agora para estágio na área de compras e de sistema da qualidade.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da empresa

Instagram

Compartilhe!
  • Print
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • Orkut
  • RSS