A Coordenação Geral de Estágio divulga:

Oi – estágio
São 250 vagas para estudantes de ensino superior e ensino técnico. Para o Geração Estágio Superior, as oportunidades são para estudantes de áreas como engenharia, estatística, economia, administração, ciências contábeis, comunicação social, psicologia e direito. Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter domínio do pacote Office e previsão de formatura entre maio de 2017 e maio de 2018.

No Geração Estágio Técnico, há vagas para alunos de técnico em telecomunicações, eletrotécnica, elétrica e eletrônica. Para participar, é necessário ter domínio do pacote Office e previsão de formatura entre novembro de 2016 e maio de 2017. Os estudantes que tenham pendência de carga horária de estágio obrigatório também são elegíveis ao Geração Estágio Técnico.

Salário :não informado
Inscrições: até 24 de março pelo site da Oi

Leroy Merlin – trainee
Para se candidatar, é necessário ter formação superior completa entre dezembro de 2011 e dezembro de 2015. Também é fundamental ter mobilidade nacional para viagens e/ou mudança ao término do programa, se necessário.

Salário: não informado
Inscrições:
 até 31 de março pelo site do programa

White Martins – estágio
Há 40 oportunidades nas unidades da empresa em Pernambuco, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal. As vagas em aberto são direcionadas para estudantes de engenharia (mecânica, química e de produção), administração, economia, estatística, ciências contábeis, direito e TI. Para participar, é preciso ter formatura prevista para o período entre dezembro de 2017 e julho de 2018, além de conhecimentos em inglês e informática,

Salário: não informado
Inscrições: 
até 31 de março pelo site da White Martins

Luxottica – trainee
Podem se candidatar universitários dos cursos de administração, administração pública, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, economia empresarial e controladoria, engenharia (todas), marketing, comunicação social (publicidade e propaganda e relações públicas) e relações internacionais. É preciso ter disponibilidade para mudanças e fluência em inglês. O período de graduação deve ser entre dezembro de 2013 e julho de 2016.

Salário: não informado
Inscrições: 
até 18 de abril pelo site da Cia de Talentos

Instituto Euvaldo Lodi (IEL) – trainee
Parceria entre o IEL, em Santa Catarina, e o CNPq, o Programa Inova Talentos abre as portas de empresas para profissionais que querem inovar. As oportunidades são para graduados, mestres e doutores com até 5 anos de formação. As vagas são estudantes de engenharia, computação entre outros cursos. A lista completa está no Vagas.com

Salário: 1,5 mil para graduados, 2,5 mil para mestres e 3 mil para doutores
Inscrições: até 23 de abril pelo Vagas.com

AkzoNobel – estágio
as oportunidades são para alunos do ensino superior e estudantes de curso técnico. A previsão de admissão é agosto de 2016 e o Programa tem duração de até dois anos. As oportunidades são para São Paulo, Mauá, Santo André, São Bernardo do Campo, Jundiaí, Itupeva, São Roque, Jacareí, Rio de Janeiro, São Gonçalo, Recife, Eunápolis, Imperatriz e Três Lagoas. Aprovados vão trabalhar nas áreas de Supply Chain, processos produtivos, laboratórios, manutenção, sustentabilidade, administrativa, financeira, comércio exterior, comercial, jurídica, comunicação, marketing, recursos humanos, compras, saúde e segurança do trabalho e T.I.

Salário: não informado
Inscrições: até 29 de abril pelo site Viva Talentos.

Ambev – trainee
Não há limite de vagas para o programa Trainee Industrial 2016, que é destinado a recém-formados em engenharia, química, farmácia, agronomia, biologia, ciências da alimentação, biotecnologia e cursos afins de qualquer parte do Brasil. Os aprovados trabalharão em áreas como processo de cerveja, refrigerante, engenharia, meio ambiente e qualidade. É requisito ter inglês fluente e disponibilidade para viagens e mudanças de cidade, estado ou país.

Salário: 5,5 mil reais
Inscrições: 
até 8 de maio pelo site da empresa

Hydro Brasil – trainee
A empresa busca profissionais fluentes em inglês com até dois anos de graduação nos cursos de engenharia (mecânica, elétrica, química, metalurgia, automação, minas), administração de empresas e contabilidade.

Salário: não informado
Inscrições:
 pelo site da empresa. O prazo não foi informado.

Fundação Mudes- estágio
Nesta semana, são 435 oportunidades para estudantes do ensino superior, médio e técnico. As formações com o maior número de vagas são as seguintes: ensino médio (104), administração (62), ciências contábeis (33), técnico em administração (32), direito (19), sistemas da informação (9), entre outras profissões.

Salários: não informados
Inscrições: pelo site da Fundação Mudes

Even- estágio
O programa de estágio ‘Futuroeven Técnico’ é voltado para estudantes de engenharia de civil a partir do 3º ano e oferece oportunidades para trabalhar nas obras de empreendimentos comerciais e residenciais e em áreas de suporte aos processos de obra.

Salário: não informado
Inscrições: para participar do processo seletivo basta se cadastrar no Nube. Não há prazos para inscrição, o banco de talentos da companhia é atualizado semanalmente, assim como a abertura de vagas.

EY – trainee
Com vagas para as áreas de auditoria, consultoria, impostos e transações corporativas, o programa oferece oportunidades em Belo Horizonte, Blumenau, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.
O programa é destinado a universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados (até dois anos) nos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, direito, economia, engenharia (todas), estatística, física, cursos de TI, matemática e relações internacionais. Nível intermediário de conhecimento na língua inglesa é desejável.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site Vagas.com 

Sodexo – trainee
A empresa tem um processo seletivo contínuo para vagas em todo Brasil. Podem se candidatar formados em cursos superiores de nutrição, gastronomia, engenharia dos alimentos e economia doméstica. Bons conhecimentos de Excel, Word e Power Point são requisitos.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo Vagas.com

Deloitte – trainee 
Podem se candidatar universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados nos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, comércio exterior, direito, economia, estatística, relações internacionais, biologia, engenharia (todas), informática, matemática, sistemas de informação, ciência da computação, processamento de dados, análise de sistemas e física. É preciso ter nível ao menos básico de inglês para candidatos na área de outsourcing e nível intermediário para candidatos às demais áreas. A área de outsourcing também requer, no mínimo, 6 meses de experiência para contábil, financeiro e fiscal. É necessário ter disponibilidade para trabalhar em período integral e para viagens.

Salário: não informado. A empresa oferece vale-transporte, ticket alimentação, plano de saúde, previdência privada, seguro de vida em grupo, PLR
Inscrições:
 o ano todo pelo Vagas.com

Mondelēz Brasil –  estágio
A empresa oferece mais de 35 vagas para São Paulo, Bauru, Curitiba, Piracicaba, Recife e Vitória de Santo Antão. É exigida formação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017. As áreas de atuação do estagiário são manufatura, pesquisa e desenvolvimento, vendas, trade marketing, finanças, entre outras. Dominar inglês e o pacote Office é desejável.

Salário: não informado
Inscrições: 
o ano todo pelo site da empresa.

Ipiranga- estágio
O programa de estágio acontece durante todo o ano, conforme o surgimento de oportunidades.As inscrições estão sempre abertas, com oportunidades para estudantes do penúltimo ou último ano do ensino superior e último ano do curso técnico.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site Ipiranga

Nestlé – estágio
 A empresa busca candidatos com formação prevista entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017. São aceitos todos os cursos de graduação de acordo com o setor de atuação. Ter inglês no mínimo intermediário é pré-requisito, assim como conhecimentos do Pacote Office e disponibilidade para início imediato.

Salário: não informado
Inscrições: 
o ano todo no site da Cia de Talentos

Santander – estágio
No programa de estágio contínuo do banco, há vagas para estudantes a partir do 2º Semestre para técnicos e tecnólogos e a partir do 3º semestre para bacharéis. As oportunidades são para estudantes de diversas áreas, como Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharias, Marketing, Relações Internacionais, entre outros. A formação mínima é Dezembro de 2016.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Page Talent 

Henkel – estágio
Há vagas pontuais anunciadas durante todo o ano. Oportunidades estão abertas agora para estágio na área de compras e de sistema da qualidade.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da empresa

Instagram

Compartilhe!
  • Print
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • Orkut
  • RSS