A Coordenação Geral de Estágio divulga:

Safra- trainee

Podem se inscrever no programa estudantes formados ou em conclusão de curso entre dezembro de 2014 e dezembro de 2017. Os cursos almejados são Administração, Arquitetura, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Gestão Política, Psicologia, Relações Internacionais, Matemática, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação e Ciência da Computação. Além do curso, é requisito falar inglês a partir do nível intermediário, ter domínio do pacote Office e ter disponibilidade para trabalhar em São Paulo. Confira mais informações aqui.

Salário: 6,8 mil reais

Inscrições: até 25 de setembro pelo site de trainees do banco

Nestlé – trainee e estágio

O trainee é voltado para recém-formados e universitários graduados no período entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017 em qualquer curso universitário e que tem nível de inglês avançado ou fluente. As oportunidades são para as áreas de finanças, marketing, vendas, supply e técnica (que engloba engenharia, qualidade e produção). E em todos os casos, disponibilidade para mudanças de estado/cidade é um requisito. A Nestlé tem 31 unidades industriais, localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo.Para estágio, podem se candidatar estudantes cursando nível superior em qualquer curso de graduação com formação prevista para o período entre junho de 2018 e dezembro de 2018. Bons conhecimentos do pacote Office (Word, Office e PowerPoint), além de residir ou estudar em até 100 km de distância do local de estágio é um requisito. A empresa também pede que haja disponibilidade para início imediato.

Salário: não informado

Inscrições: até 28 de setembro pelo site Nestlé Trainee 2018, gerenciado pela Cia de Talentos. Para estágio é o ano todo também pelo  site da Cia de Talentos

Oxíteno – estágio e trainee

As vagas de estágio são voltadas para estudantes com formação prevista para o período entre julho e dezembro de 2019 nos seguintes cursos: administração, química, engenharia química, engenharia de materiais, engenharia agronômica, engenharia industrial, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia mecânica. O jovem precisa ter inglês intermediário ou avançado para se candidatar. Há vagas disponíveis nas cidades de São Paulo (SP), Mauá (SP), Tremembé (SP), Suzano (SP), Camaçari (BA) e Triunfo (RS).

Já no programa de trainee, serão admitidas pessoas formadas a partir de dezembro de 2015 ou com formatura até dezembro de 2017, em 10 áreas: administração, química, engenharia química, engenharia de materiais, engenharia de petróleo, engenharia agronômica, engenharia industrial, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia mecânica. Os candidatos a esse processo precisam de inglês avançado ou fluente e disponibilidade tanto para residir em São Paulo quanto para viagens.

Salário: não informado

Inscrições: até 28 de setembro pelo site do programa

TCP – trainee

Podem participar da seleção, estudantes dos cursos de administração, economia, engenharias (mecânica, elétrica, eletrônica, produção e civil), formados entre dezembro de 2015 a dezembro de 2017. Entre os pré-requisitos estão inglês avançado, conhecimento do pacote Office (Word, Excel e Power Point) e disponibilidade para mudança de localidade durante e após o programa. As vagas são para as áreas comercial, de novos negócios, operações logísticas, controladoria e gestão de fluxo da empresa.

Salário: não informado

Inscrições: até 29 de setembro pelo site da Page Talent

White Martins – estágio

A empresa oferece 40 vagas para as unidades da empresa no Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, Pará e Rio Grande do Sul. As oportunidades são para estudantes de administração, ciências contábeis, economia, mecânica, produção e química. Para se candidatar às vagas, os estudantes devem ter formatura prevista entre julho e dezembro de 2019. Além disso, devem ter conhecimentos em inglês e informática.

Salário: não informado

Inscrições: até 29 de setembro pelo site da empresa

Grupo Fleury – trainee

O programa vai recrutar jovens com formação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017. É preciso ter Inglês fluente e disponibilidade para mudar de região (cidade ou estado). As vagas são para os cursos de administração de empresas, marketing, engenharias, comunicação social, economia, ciências econômicas.

Salário: não informado

Inscrições: até 29 de setembro pelo site da Page Talent

Intensicare – trainee

Há oportunidades em Goiânia (GO) para quem tem formação concluída entre 2012 e 2017. O programa tem duração de 6 meses, com início em novembro de 2017 e fim em maio de 2018.

Salário: não informado

Inscrições: até 30 de setembro pelo Vagas.com

Grupo Sotreq – estágio

Ao todo, são 32 vagas distribuídas nas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro Oeste do país. As oportunidades são oferecidas aos alunos dos cursos de engenharia (produção, elétrica, mecânica ou mecatrônica), administração, economia, ciências contábeis, tecnologia da informação, análise de sistemas e relações internacionais. Para se candidatar à uma das vagas, o estudante deve ter ensino superior com conclusão prevista para dezembro de 2019, inglês intermediário, pacote Office e disponibilidade para estágio com carga horária de 6 horas.

Salário: não informado

Inscrições:  até 30 de setembro pelo site da Sotreq

AES Brasil – trainee e estágio

Ao todo, são 11 vagas abertas, sendo oito para atuar na AES Eletropaulo, na região da capital, e três na AES Tietê, em São Paulo e Bauru, interior do estado. Para se candidatar, é preciso ter inglês fluente e terminado a graduação há, no máximo, dois anos. As posições estão em diferentes áreas da empresa e no processo seletivo avaliarão profissionais com formação em diversas áreas.

Para estágio, são 20 vagas abertas, sendo 19 para AES Eletropaulo e uma para AES Tietê. A empresa busca alunos de todas as áreas de formação, com inglês intermediário e previsão de conclusão do curso entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019.

Salário: não informado

Inscrições:  para trainee é até 30 de setembro pelo site Talentos AES Brasil  Para estágio, o prazo é até 15 de outubro também pelo site de Talentos AES 

Quero-Quero – trainee

Há vagas para profissionais com formatura entre 2015 e 2018. Os cursos aceitos, preferencialmente, são engenharias, administração e economia. Demais formações serão aceitas também. É preciso ter inglês avançado, enquanto outros idiomas serão considerados um diferencial.

Salário: não informado

Inscrições: até 1º de outubro pelo site do programa

Eleva Educação – trainee

A rede com cinco grandes escolas em Minas Gerais, Paraná e Rio de Janeiro busca  candidatos que tenham formação do ensino superior entre dezembro de 2014 e dezembro de 2017 para trabalhar no Rio de Janeiro. Inglês em nível avançado é desejável. Há vagas para dois perfis: executivo, voltado para recém-formados de todas as áreas, e pedagógico, focado em jovens professores dispostos a assumir os desafios educacionais da atualidade e com o desejo de ensinar e aprender alinhados à missão da Eleva. O programa executivo é destinado a jovens que desejam atuar em setores como marketing, finanças, jurídico, administrativo, operações, RH ou ainda em projetos educacionais da empresa.

Salário: não informado

Inscrições: até 1º de outubro pelo site do programa Eleva Trainee 

Fortbras –  trainee

São cinco vagas para quem tem formação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017. O programa terá duração de 18 meses e possibilitará aos jovens a convivência com diretores e a presidência da companhia. É preciso ter inglês avançado.

Salário:  não informado

Inscrições: até 1 de outubro pelo site da Page Talent 

Serasa Experian – trainee

Estudantes de quaisquer áreas formados a partir de dezembro de 2015 ou que vão completar a graduação até julho de 2018, e inglês avançado, já podem se inscrever. As vagas disponíveis são direcionadas às áreas de Recursos Humanos, Finanças, Jurídico, Negócios, Tecnologia da Informação e Vendas. Os interessados precisam ter disponibilidade para trabalhar na unidade Quinimuras (Zona Sul de São Paulo) ou em São Carlos, no interior do Estado, dependendo da área.

Salário: 5,3 mil reais

Inscrições: até 4 de outubro pelo site da Serasa Experian 

Fundação Estudar – trainee

A empresa busca profissionais com graduação completa há até dois anos, com formação em qualquer área de conhecimento e disponibilidade para residir em São Paulo.

Salário: não informado

Inscrições: até 8 de outubro pelo site do programa

Pearson – trainee

São 10 vagas para atuar em diversos setores da companhia, nos escritórios de São Paulo e Campinas. O programa aceita pessoas formadas em curso superior, em qualquer área, com conclusão entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017. Serão selecionados trainees para diversos setores da companhia, tais como comercial, financeiro, de produtos, operações, corporate affairs (comunicação), jurídico, marketing e tecnologia. Os candidatos devem ter domínio avançado da língua inglesa.

Salário: não informado

Inscrições:  até 15 de outubro pelo site EuSouPearson

Odebrecht – estágio de férias

São 50 vagas para universitários  a partir do 4º semestre nos cursos de administração, ciências contábeis, comunicação, economia, engenharias, estatística, direito e psicologia – estes três últimos pela primeira vez.  As vagas oferecidas incluem diferentes áreas de atuação, entre elas produção, projetos, planejamento, equipamentos, financeira, logística, recursos humanos, e outras. As oportunidades são oferecidas pelas empresas Odebrecht Engenharia & Construção, Odebrecht Realizações Imobiliárias e Odebrecht TransPort, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná e Pernambuco. O estágio está previsto para início em janeiro de 2018.

Salário: não informado

Inscrições: até 18 de outubro pelo site da Odebrecht

EY – trainee

São 700 vagas. O programa é destinado a estudantes universitários e recém-formados (até dois anos) de ciências contábeis (a partir do segundo ano), administração de empresas, ciências atuarias, direito, economia, engenharia, estatística, física, cursos de TI, matemática e relações internacionais (a partir do penúltimo ano de graduação). Nível intermediário de inglês é desejável.

As vagas disponíveis são nas áreas de auditoria, consultoria, impostos e transações corporativas, o programa oferece 30 oportunidades em Belo Horizonte (MG), 10 em Blumenau (SC), 10 em Brasília (DF), 45 em Campinas (SP), 40 em Curitiba (PR), 15 em Fortaleza (CE), 15 em Goiânia (GO), 35 em Porto Alegre (RS), 15 em Recife (PE), 150 em Rio de Janeiro (RJ), 15 em Salvador (BA) e 320 vagas em São Paulo (SP).

Salário: não informado

Inscrições: até outubro pelo site do programa

C&A – trainee

São 15 vagas e qualquer curso é aceito. Podem participar formados entre dezembro de 2010 e dezembro de 2015 em qualquer curso. Há duas opções de programa trainee loja, para quem quer ser gerente de loja, e trainee comercial, para interessados em trabalhar na área de gestão de compras e operações.

Salário: não informado

Inscrições: até 6 de novembro pelo site da  Across  

Indigo – trainee

A empresa busca jovens com curso superior concluído (serão considerados todos os cursos de graduação com duração mínima de 4 anos) e fluência no idioma inglês ou francês.

Salário: não informado

Inscrições: até dezembro pelo site da empresa

Mercedes-Benz – estágio

São 70 vagas distribuídasentre as unidades da Mercedes-Benz de São Bernardo do Campo, Campinas e Iracemápolis, em São Paulo, para a planta de Juiz de Fora, em Minas Gerais, além de os escritórios regionais de vendas localizados nas cidades de São Paulo, Betim, Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre e Brasília.

Para ingressar no programa, o candidato deve estar cursando em 2018 o penúltimo ou último ano de graduação nos cursos que envolvem as áreas de engenharia, pesquisa e desenvolvimento, produção, recursos humanos, compras, vendas & marketing, finanças & controlling e tecnologia da informação.

Salário: não informado

Inscrições: até 3 de dezembro pelo site da Mercedes Benz 

Unicasa –trainee

Os candidatos devem ter graduação entre 2014 e 2016 nos cursos de administração, publicidade, engenharia, economia, marketing, relações internacionais e comércio exterior, disponibilidade para viajar e residir em qualquer região do Brasil. O programa acontece durante três meses em Bento Gonçalves, sede da empresa.

Salário: 3 mil reais, plano de saúde, programa de auxílio educação, ajuda de custo para despesas (alimentação, hospedagem, locomoção), moradia e transporte.

Inscrições:  pelo site de trainees. O prazo não foi informado. Uma vez encerradas as inscrições, a Unicasa informa que mantém aberto o cadastro de currículos via site – os novos currículos inseridos após o período de inscrições entram em um banco de dados.

Mondelez – estágio

São mais de 20 vagas para atuação nas cidades de São Paulo, Bauru, Curitiba, Piracicaba, Recife e Vitória de Santo Antão. Para participar da seleção, é preciso que a previsão de graduação aconteça entre julho de 2018 e julho de 2019. As vagas são oferecidas em áreas como manufatura, pesquisa e desenvolvimento, vendas, marketing, finanças, entre outras. O idioma inglês é desejável, assim como conhecimentos do pacote Office.

Salário: não informado

Inscrições: o ano todo pelo site da Mondelez. Os candidatos devem buscar por “Intern” ou “Estagiário”.

 

 

Instagram

Compartilhe!
  • Print
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • Orkut
  • RSS