A Coordenação Geral de Estágio divulga:

Oi – estágio
A empresa seleciona 150 estudantes de ensino superior e ensino técnico. As vagas para nível superior são para estudantes de áreas como engenharia, estatística, economia, administração, ciências contábeis, comunicação social e direito. Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter domínio do pacote Office e previsão de formatura entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018.

Para estágio técnico, há oportunidades para alunos de técnico em telecomunicações, eletrotécnica, elétrica e eletrônica. Os candidatos devem ter domínio do pacote Office e previsão de formatura até dezembro de 2017. Os estudantes que já se formaram mas têm pendência de carga horária de estágio obrigatório também são elegíveis às oportunidades de estágio técnico.

Salário: não informado
Inscrições: 
até 23 de setembro pelo site do programa

Eleva – trainee
Há vagas para profissionais com graduação entre dezembro de 2013 e dezembro de 2016 em qualquer curso.

Salário: não informado
Inscrições:
 até 25 de setembro pelo site VAGAS.com

Eleva Educação – trainee
Há vagas para dois perfis: executivo, voltado para jovens que desejam atuar em setores como marketing, finanças, jurídico, administrativo, operações, RH ou ainda em projetos educacionais da empresa, e pedagógico, focado em jovens professores dispostos a assumir os desafios pedagógicos da atualidade e com o desejo de ensinar e aprender alinhados à missão da Eleva. Os candidatos devem ter data de conclusão do ensino superior entre dezembro de 2013 e dezembro de 2016 e é desejável inglês avançado. As vagas são para o Rio de Janeiro, Belo Horizonte ou Cascavel, sendo que algumas funções exigem disponibilidade para mudança.

Salário: 5 mil reais
Inscrições: até 25 de setembro pelo site Eleva Trainee

Magazine Luiza – trainee
São 10 oportunidades para jovens de todo Brasil, com formação entre 2014 e 2016 em qualquer curso superior para trabalhar em áreas como comercial, marketing, e-commerce, planejamento comercial, gestão de pessoas, planejamento de operações, logística, planejamento de controle, transformação digital e em seu laboratório de inovação tecnológica, o Luiza Labs.

Salário: não informado
Inscrições: até 25 de setembro pelo site da 99 jobs 

Pernambucanas – trainee
Há oportunidades em três departamentos: comercial, operações e financeira. Na área comercial o trainee fará a gestão de produto desde a compra do fornecedor à loja. Os trainees de operações farão gerência de uma unidade de negócios, englobando todos os processos e estratégias voltados para a área de vendas. Na área financeira, o trabalho é voltado para gestão, planejamento e desenvolvimento do portfólio de produtos e serviços financeiros. Para participar é preciso ter formação concluída entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016 nas áreas de administração, engenharia, economia, moda, marketing, direito, matemática, estatística e tecnologia da informação.

Salário: não informado
Inscrições: até 26 de setembro pelo site da Across

BRMALLS – trainees
As oportunidades serão destinadas para diversos setores da companhia, como comercial, desenvolvimento, financeiro, gente & gestão, jurídico e operações. Para participar é preciso ter a conclusão da graduação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016, nos cursos de administração, arquitetura, ciências contábeis, comunicação social (publicidade ou propaganda e marketing), direito, economia, engenharia e psicologia. Os selecionados começarão em janeiro de 2017 e precisam ter disponibilidade para morar no Rio de Janeiro, além de Inglês intermediário e conhecimentos avançados do pacote Office, especialmente de Excel.

Salário: não informado
Inscrições: até 27 de setembro pelo site da 99jobs

Scania – estágio
Há 40 vagas para São Bernardo do Campo de nível superior e técnico para todos os cursos.

Salário: de 1025 a 1140 reais
Inscrições:
 até 30 de setembro pelo site da Companhia de Estágios

MRV engenharia – trainee
São 13 vagas nas áreas de desenvolvimento imobiliário, comercial, controladoria, planejamento financeiro e tecnologia da informação. As vagas são para profissionais graduados ou pós-graduados entre dezembro de 2011 e dezembro de 2016, nos cursos administração, arquitetura, ciências da computação, ciências contábeis, direito, economia, engenharia civil, engenharia de produção e estatística que tenham mobilidade para residir em outros estados. O programa terá duração de 12 meses, envolvendo imersão na cultura MRV, job rotation, desafios nas áreas e projeto final.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de setembro pelo site da MRV

Roche Diagnóstica – estágio
O programa é aberto a quem está cursando graduação a partir do segundo ano ou com previsão de conclusão entre julho de 2018 a dezembro de 2019 nas áreas de administração de empresas, direito, jornalismo, engenharia, entre outras. Inglês

Salário: não informado
Inscrições: até 30 setembro pelo site Estágio Roche

AkzoNobel – estágio
As vagas de nível técnico são para os cursos técnicos de administração, elétrica, eletrônica, eletromecânica, eletrotécnica, instrumentação, logística, mecânica, mecatrônica, meio ambiente, segurança do trabalho, química ou cursos correlatos.

Já as oportunidades para nível superior são voltadas para estudantes universitários de administração, administração com ênfase em comércio exterior, análise de sistemas, biologia, ciências contábeis, ciência da computação, comunicação social (jornalismo, publicidade ou relações públicas), economia, engenharia (ambiental, elétrica, de produção, de manutenção, mecânica, química ou outras), marketing, matemática, psicologia, química, química industrial, relações internacionais, sistemas de informação, tecnologia em automação/robótica, tecnologia em gestão ambiental, tecnologia em segurança do trabalho ou cursos correlatos, de preferência com formação prevista entre junho de 2018 a junho de 2019. Para algumas vagas é preciso ter inglês avançado.

Salário: para nível técnico, 1.010 reais; para nível superior, 1.510 reais para penúltimo ano e 1.620 reais para último ano
Inscrições: 
até 30 de setembro pelo site do programa

Oxiteno – estágio e trainee
Para o programa de trainee, a empresa recruta pessoas formadas entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016 nos seguintes cursos: administração, economia, química, engenharia química, engenharia de materiais, engenharia industrial, engenharia de produção, engenharia elétrica e engenharia mecânica. É necessário inglês avançado/fluente, disponibilidade para viagens e para residir em São Paulo (SP).

Para o estágio, podem se candidatar alunos de administração, farmácia, economia, contabilidade, marketing, ciências da computação, engenharia da computação, química, engenharia química, engenharia de materiais, engenharia industrial, engenharia de produção, engenharia elétrica e engenharia mecânica, com formação prevista entre julho de 2018 e dezembro de 2018. É necessário inglês intermediário/avançado.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de setembro pelo site Início Brilhante na Oxiteno

Alltech – trainee
Para participar da seleção, os jovens devem ter fluência em inglês, ser recém-formados em qualquer área da graduação ou pós-graduação e além de desejar trabalhar com especialistas nas áreas de ciência, aquicultura, agricultura, marketing, medicina veterinária e tecnologia da informação. Há 12 vagas no total. O currículo precisa ser enviado em inglês

Salário: não informado
Inscrições:
 até 30 de setembro pelo site da empresa

Locaweb – trainee
São 15 vagas para o programa “Quero Ser Dev” que busca estudantes e recém-formados nos cursos de estatística, matemática, engenharia ou ciência da computação, sistemas de informação, entre outros, interessados em ser desenvolvedores.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de setembro pelo site Quero Ser Dev Locaweb

Cultura Inglesa S.A. – trainee e estágio
 Para o programa de trainee, a escola recruta estudantes que estarão se formando até dezembro de 2016 e de formados há, no máximo, dois anos nos cursos de administração de empresas, engenharia, ciências da computação, economia, direito, pedagogia, psicologia, ciências contábeis e comunicação social. Os candidatos precisam ter nível de inglês avançado.

Para estágio, as vagas são para São Paulo (SP), Santo André (SP) e Osasco (SP) voltadas para estudantes de administração interessados em trabalhar na área administrativa/comercial.

Salário: não informado para trainee e de 1.173,74 reais para estágio.
Inscrições: até 1º de outubro pelo site da empresa para trainee. Para está gio é até 20 de setembro pelo site da Cia de Estágios.

Kraft Heinz – trainee, estágio e estágio de verão
O Programa de Estágio recebe inscrições de formandos de todas as áreas e tem duração de seis meses. O Programa Summer é direcionado para estudantes de engenharia de todos os períodos que pretendem ter uma experiência durante as férias de verão. Jovens formados em todas as áreas, entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016, são o público do Programa de Trainee da Kraft Heinz que tem duração de um ano. Os concorrentes às vagas dos programas de Estágio podem ser alocados em Alphaville (SP) para posições na área corporativa, ou em Nerópolis (GO), caso se encaixem em oportunidades da unidade fabril. Em Nerópolis, também serão alocados os candidatos do programa Summer. O Programa de Trainee tem vagas abertas para interessados de todo o Brasil.

Salário: não informado
Inscrições: até 2 de outubro pelo site Eu Na Kraft Heinz 

Safra – trainee
Há 50 vagas. Podem se candidatar jovens das áreas de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, direito, engenharias, ciências atuariais, comércio exterior, estatística, física, matemática, comunicação, marketing, jornalismo, relações internacionais, ciências da computação, análise de sistemas, informática, psicologia e arquitetura. Os trainees ganharão um bônus de 20 mil reais se forem aprovados ao fim do programa.

Salário: 6,6 mil reais
Inscrições:
 até 3 de outubro pelo site da Cia de Talentos

VLI – trainee
A companhia busca jovens engenheiros com a graduação concluída entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016, conhecimentos avançados em inglês e informática e total disponibilidade para mudanças. Podem se candidatar os engenheiros das áreas de produção, mecânica, processos, minas, transporte, eletrônica, elétrica, civil, metalúrgica, materiais, eletroeletrônica, eletromecânica, controle e automação, telecomunicações, energia, química, ambiental, mecatrônica e ferroviária).

Salário: não informado
Inscrições: até 3 de outubro pelo site da 99 jobs 

ESPN – estágio
Podem participar estudantes com conclusão da graduação entre dezembro de 2018 e julho de 2019 nos cursos de administração, análise e desenvolvimento de sistemas, ciência da computação, engenharia da computação, engenharia de produção, engenharia elétrica, história, jornalismo, marketing, moda, publicidade e propaganda, rádio e TV e tecnologia da informação. Nível avançado em inglês e pacote Office, além de disponibilidade para estagiar 30 horas semanais são requisitos.

Salário: não informado
Inscrições: até 4 de outubro pelo site da 99 jobs

Fast Shop – trainee 

O Programa é composto por treinamentos comportamentais, formação teórica e prática e acompanhamento de tutores.Graduado entre junho de 2012 a junho de 2016 nos cursos de bacharel em Administração de Empresas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia, Estatística, Física, Matemática ou Publicidade e Propaganda ou tecnólogo em Comércio Exterior, Gestão Comercial, Gestão da Qualidade, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Empresarial, Gestão Financeira, Gestão Pública, Logística, Marketing, Processos Gerenciais ou Projetos; Disponibilidade para viagens e trabalho nos finais de semana e feriados; Disponibilidade para mudança de cidade após os 12 meses de programa; Imprescindível vivência anterior no varejo; Gostar de gerir pessoas.

Salário: não informado
Inscrições: 
até 16 de outubro pelo hotsite da Viva Talentos

Mercedes-Benz – estágio e trainee
São 100 vagas de estágio para estudantes do último ou penúltimo ano em cursos que envolvem engenharia, pesquisa, desenvolvimento, produção, recursos humanos, compras, vendas & marketing, comunicação, finanças & controles, tecnologia da informação ou secretariado. As oportunidades estão divididas entre as unidades de São Bernardo do Campo (SP), Juiz de Fora (MG) e Campinas (SP), além de os escritórios regionais de vendas localizados nas cidades do Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre e Brasília.

Salário: não informado
Inscrições: até o dia 30 de novembro pelo site de carreira da Mercedes

P&G – estágio
As oportunidades para estágio na área de vendas e de gestão. A empresa busca estudantes de qualquer formação com graduação prevista para o período entre dezembro de 2017 e julho de 208, com inglês avançado ou fluente.

Salário: de 1.130 reais a 2.260 reais
Inscrições: pelo site de carreiras da P&G. O prazo não foi informado.

Mondelez – estágio
As oportunidades são para quem tem formatura prevista entre dezembro de 2017 e julho de 2018. Serão 40 novas vagas preenchidas até o fim do ano. Segundo a empresa, em 2015, quase 70% das posições efetivas de entrada foram preenchidas por meio da efetivação de estagiários.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Mondelēz  -(Buscar por “Estagiário”)

EY – trainee
Com vagas para as áreas de auditoria, consultoria, impostos e transações corporativas, o programa oferece oportunidades em Belo Horizonte, Blumenau, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.
O programa é destinado a universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados (até dois anos) nos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, direito, economia, engenharia (todas), estatística, física, cursos de TI, matemática e relações internacionais. Nível intermediário de conhecimento na língua inglesa é desejável.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site Vagas.com

Santander – estágio 
No programa de estágio contínuo do banco, há vagas para estudantes a partir do 2º semestre para técnicos e tecnólogos e a partir do 3º semestre para bacharéis. As oportunidades são para estudantes de diversas áreas, como administração, ciências contábeis, direito, economia, engenharias, marketing, relações internacionais, entre outros. A formação mínima é dezembro de 2016.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Page Talent

Sodexo – trainee
A empresa tem um processo seletivo contínuo para vagas em todo Brasil. Podem se candidatar formados em cursos superiores de nutrição, gastronomia, engenharia dos alimentos e economia doméstica. Bons conhecimentos de Excel, Word e Power Point são requisitos.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo Vagas.com

Deloitte – trainee 
Podem se candidatar universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados nos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, comércio exterior, direito, economia, estatística, relações internacionais, biologia, engenharia (todas), informática, matemática, sistemas de informação, ciência da computação, processamento de dados, análise de sistemas e física. É preciso ter nível ao menos básico de inglês para candidatos na área de outsourcing e nível intermediário para candidatos às demais áreas. A área de outsourcing também requer, no mínimo, 6 meses de experiência para contábil, financeiro e fiscal. É necessário ter disponibilidade para trabalhar em período integral e para viagens.

Salário: não informado. A empresa oferece vale-transporte, ticket alimentação, plano de saúde, previdência privada, seguro de vida em grupo, PLR
Inscrições:
 o ano todo pelo Vagas.com

Nestlé – estágio
 A empresa busca candidatos com formação prevista entre julho de 2017 e dezembro de 2017. São aceitos todos os cursos de graduação de acordo com o setor de atuação. Ter inglês no mínimo intermediário é pré-requisito, assim como conhecimentos do Pacote Office e disponibilidade para início imediato.

Salário: não informado
Inscrições: 
o ano todo no site da Cia de Talentos

Henkel – estágio
Há vagas pontuais anunciadas durante todo o ano. Oportunidades estão abertas agora para estágio na área de compras e de sistema da qualidade.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da empresa

Instagram

Compartilhe!
  • Print
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • Orkut
  • RSS