COACHING UNIVERSITÁRIO: Projeto de Vida

Objetivo: A Unicap, por meio do Instituto Humanista em Parceria com o Programa Magis de Juventude oferecerá nos meses de abril e maio o curso “Coaching Universitário: Projeto de Vida”, um espaço para reflexão e autoconhecimento que possibilita  a  construção de um projeto de vida que envolva todas as dimensões do ser humano – social, afetiva, intelectual, acadêmica, família, etc. – levando em conta a relação deste consigo, com os outros, com o diferente, com o transcendente e com a sociedade.

Público: Estudantes Universitários de qualquer Instituição de Ensino Superior e/ou jovens entre 18 e 35 anos.

Datas: O curso acontecerá semanalmente, todas as terças-feiras no período de 03/04 à 29/05. Cada encontro tem a duração de 2h, com carga horária total de 16h. (Os 8 encontros ocorrerão nas seguintes datas: 03/04, 10/04, 17/04, 24/04, 08/05, 15/05, 22/05 e 29/05)

Local: Espaço Loyola, no térreo do bloco B

Investimento: R$20,00

Turmas: Para facilitar a participação dos alunos dos diversos períodos o curso “Coaching Universitário: Projeto de Vida” terá três turmas:

• Manhã: das 10h às 12h
  • Tarde: das 14h às 16h
  • Noite: das 19h às 21h
  • Metodologia: O curso é composto por encontros presenciais semanais por discussões/debates de temas, partilhas e dinâmicas, tendo as artes como apoio; e atividades de autoconhecimento e reflexão que o participante poderá realizar durante a semana.
  • Conteúdo: Levando em conta que somos seres humanos e espirituais, o curso abordará diversos aspectos e temáticas, tais como: História Pessoal, Vida Familiar, Vida Social, Vida afetivo/sexual, Valores e Contextos, Personalidade, Administração de tempo e atuação, Vida profissional e intelectual, Vida espiritual. Durante os encontros e sob acompanhamento, os participantes elaborarão o seu próprio projeto de vida.
  • Certificação: Todos os participantes que tiverem 75% de presença receberão o certificado com 16h de carga horária total.

Faça Já sua inscrição AQUI

Março 13th, 2018 Postado por : vieira Arquivado em: Extensão, Notícias