Exercícios Espirituais para jovens e universitários

Considerando a Pessoa em todas as suas dimensões, os Exercícios Espirituais de Santo Inácio de Loyola são espaços de reflexão, oração, meditação e partilha que ajudam o participante a  perceber a si mesmo e assim melhor relacionar-se consigo, com o outro, com o transcendente e com a realidade.

Objetivo: Colaborar com o aprofundamento espiritual de jovens e universitários a fim de que estes, a partir de uma integração de suas dimensões à luz do Evangelho, possam relacionar-se melhor consigo, com outro, com Deus e com a sociedade e assim ser mais conscientes e comprometidos nos contextos em que está inserido.

Público: Jovens entre 18 e 35 anos e/ou universitários de todos os cursos de qualquer Instituição de Ensino Superior.

Datas: de 18/05 (a partir das 18h) a 20/05 (até as 14h)

Local: Convento de São Francisco – Olinda (https://goo.gl/maps/3QeoS163GSz)

Contribuição: R$70,00 (todas as refeições, materiais e hospedagem para os três dias de atividade)

Importante: O preenchimento e envio do formulário não garante a inscrição. Essa só será confirmada após contato da Equipe do IHU que será feita por e-mail e/ou Whatsapp.
– A confirmação da inscrição será realizada somente após a confirmação do pagamento. As orientações para o pagamento serão enviadas por e-mail/whatsapp/telefone após a confirmação da inscrição conforme item anterior.

Faça Já sua inscrição AQUI

Março 13th, 2018 Postado por : Jose Maria Arquivado em: Eventos, Notícias