Programa de voluntariado universitário

Que é o VOU?

O Programa de Voluntariado Universitário – VOU é uma iniciativa da Universidade Católica do Pernambuco – Unicap por meio do Instituto Humanitas em parceria com o Programa Mag+s Brasil, seu principal objetivo é oferecer aos alunos da Unicap e universitários de Instituições parceiras experiências que vão para além dos conhecimentos teóricos dos laboratórios e salas de aula.

Através de inserções, atividades, formação e ações sociais o VOU busca ser uma ponte entre o mundo universitário e a sociedade, buscando assim a aplicação dos conhecimentos acadêmicos na vida das pessoas, principalmente aquelas marginalizadas e em situação de vulnerabilidade.

Para mais informações CLIQUE AQUI

março 05th, 2018 Postado por : Jose Maria Arquivado em: Notícias