CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE DOAÇÕES

Quando morar é um privilégio, ocupar é um direito!

A Ocupação Carolina de Jesus é constituída por mais de 2.000 famílias que constroem coletivamente uma trincheira de luta pelo direito à moradia. É uma iniciativa do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto visando assegurar direitos fundamentais de cidadania, supostamente garantidos pelo Estado. A ocupação resiste, apesar das inúmeras dificuldades, inclusive da repressão policial.

Por esse motivo, em solidariedade às famílias acampadas e em apoio à luta pelo direito à moradia e pelo exercício verdadeiramente popular da democracia, o Instituto Humanitas Unicap adere a uma CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE DOAÇÕES para a Ocupação Carolina de Jesus. Juntamo-nos, assim, aos esforços comunitários e aos movimentos sociais parceiros, ampliando e reforçando essa iniciativa.

Estamos arrecadando ALIMENTOS, ROUPAS, BRINQUEDOS e MATERIAIS PEDAGÓGICOS, a serem depositados numa caixa, na sala do Instituto Humanitas, no térreo do bloco B.

março 09th, 2017 Postado por : vieira Arquivado em: Notícias