Mães do Liceu selecionadas para Fenearte 2016 promovem rifa

IMG_1284As Mães do Liceu foram selecionadas para expor na XVII Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte 2016), que será realizada de 7 a 17 de julho, no Centro de Convenções de Olinda. Entre 29 grupos concorrentes, a equipe ficou em 12º lugar. Na próxima segunda-feira (23), às 18h30, os alunos do 6º período do curso de Direito, sob a supervisão da professora Gladys Sales Guerra, irão promover uma rifa solidária de livros e camisas doadas pelo Instituto Humanitas Unicap (IHU), além de bolsas feitas por elas mesmas para arrecadar recursos para a compra de aviamentos. O material será usado para a confecção de novas peças que serão expostas na Fenearte. Outras informações pelo telefone 2119-4348.

Maio 19th, 2016 Postado por : vieira Arquivado em: Notícias