Visita a Vazante e Baturité-CE

Dias 26 (quinta-feria – feriado de Corpus Chisti) a 29 (domingo)

Promoção: Grupo Amigos no Caminho – Instituto Humanitas Unicap

Programação preliminar:

Dia 26: Estadia na comunidade rural de Vazantes – Aracoiaba – CE
Vivência na comunidade e participação em momento celebrativo e cultural.
Oferecimento de Oficinas à comunidade. Conhecimento das experiências do lugar

Dia 27: Após o almoço comunitário, viagem para Serra de Baturité com chegada e hospedagem no Mosteiro dos Jesuítas – Baturité – CE.
Em Baturité teremos várias possibilidades de experiências como: momento para recolhimento espiritual (estaremos em uma casa apropriada para tal), visitas à Serra de Baturité, visitas programadas a lugares maravilhosos, passeio a Caridade (lugar significativo onde os jesuítas se recolhiam).
É importante considerar que o grupo que irá na viagem decidirá o que é melhor para ser vivido até o dia 29.05.

Dia 29: Após o almoço, viagem de volta ao Recife, com chegada à Unicap.
A despesa individual para cada um ficou por R$ 450,00 podendo ser dividido.
Onde fazer a inscrição? No Instituto Humanitas (bloco B – Térreo) com Carlos Vieira. Pela manhã ou à noite. Lá você preencherá a ficha de inscrição e, com certeza, faremos uma viagem inesquecível, onde viveremos o caminho “saboreando as coisas internamente”.

Obs: Visite no youtube: procure por Baturité, Mosteiro dos Jesuítas. Você verá várias imagens.

maio 12th, 2016 Postado por : Jose Maria Arquivado em: Eventos, Notícias