25 anos depois. A Unisinos lembra o martírio de Ignacio Ellacuría e Companheiros

ellacuria-1

No próximo dia 18 de novembro, terça-feira, realizar-se-á a celebração eucarística fazendo memória do assassinato de Ignacio Ellacuría e Companheiros, no dia 16 de novembro de 1989.

A celebração será presidida pelo Pe. Prof. Dr. Marcelo Fernandes de Aquino, SJ, reitor da Unisinos, às 11h15min, na Sala Ignacio Ellacuría e Companheiros junto ao Instituto Humanitas Unisinos – IHU.

No portal do Instituto Humanitas Unisinos – IHU pode ser consultada a Sala Ignacio Ellacuría que oferece amplo material (Vídeos, notícias, entrevistas etc) sobre o fato ocorrido há 25 anos.

Igualmente as “Notícias do Dia“, publicadas e atualizadas diariamente no portal do IHU, repercutem a celebração da memória do martírio dos seis jesuítas e das duas mulheres que trabalhavam na residência dos assassinados.

novembro 17th, 2014 Postado por : Kiko Secchim Arquivado em: Notícias